ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA É PRESA POR POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM NO MUNICÍPIO DE ALTO ALEGRE DO MARANHÃO - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA É PRESA POR POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM NO MUNICÍPIO DE ALTO ALEGRE DO MARANHÃO

Por volta das 12h00 do dia 30 de dezembro, policiais militares do Destacamento Policial Militar de Alto Alegre do Maranhão, receberam uma ligação anônima doando conta de que estaria havendo um assalto ao posto de atendimento do Banco Bradesco, instalado no comercial Zé de Sousa no povoado Caxuxa. 









Que imediatamente os policiais militares se dirigiram ao local, onde foram informados que os autores do delito teriam fugido no sentido a uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Areias e outros povoados. Que as buscas foram iniciadas com o apoio de uma equipe do Grupo Tático Aéreo (GTA) e mais 02 (duas) viaturas do 15º Batalhão de Polícia Militar de Bacabal.

Que após algumas buscas e incursões foram presos 10 (dez) indivíduos identificados por Leandro Nunes da Silva, Lucierick Silva Lima, Pedro Igor Sousa Gomes, Sergio Reis de Araújo(participou do assalto a Frangolândia em fevereiro de 2013), Jacó Pereira Correia, Nerevaldo dos Reis Silva, Jeferson dos Santos, Solange Lima de Oliveira, Maria Nilza de Sousa e Mayara Lima Vital, que foi encontrado com os conduzidos 01 (uma ) moto Honda CG / FAN 150 cor Vinho S/ Placa, CHASSI 9C2KC1670BR596365; 01 moto HONDA CG / FAM 150 COR Preta, placa NMV 3045, Bacabal; 01 (um) moto Honda POP 100 placa NMV 3045, Bacabal ; 01 (um) revolver calibre 38 ,n°08205000 municiado com 06 (seis) projeteis ; 01 (um) revolver calibre 32, sem numeração municiado com 04 ( quatro) projéteis ; e a quantia de R$211 (duzentos e onze Reais) Produto de tal roubo e que tudo e todos foram apresentados na Delegacia de Policia Civil de Alto Alegre do Maranhão.

Todos foram apresentados a polícia judiciária e autuados em flagrante. Participaram da operação Major Leline, Tenente Saraiva, Sargentos Mota e  Fernandes, Cabos Castro e Alexandre, Soldados Ericeira, Lúcio, Assunção e Marcelo, além dos Alunos do CFSD  Kelton e Corrêa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad