RECADO DE ROSEANA Á OPOSIÇAO:"EU QUE SOU A GOVERNADORA. QUEM FOI ELEITA,EM PRIMEIRO TURNO FUI EU - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

RECADO DE ROSEANA Á OPOSIÇAO:"EU QUE SOU A GOVERNADORA. QUEM FOI ELEITA,EM PRIMEIRO TURNO FUI EU

GOV. ROSEANA SARNEY AO LADO DO MINISTRO DA JUSTIÇA EDUARDO CARDOSO
A chefe do Poder Executivo do Maranhão mandou um duro recado aos oposicionistas-aproveitadores, que tentam usar tragédias e mortes para fazer campanha à Flávio Dino.
Roseana Sarney disse, durante entrevista coletiva ao lado do ministro Eduardo Cardozo, que a crise carcerária no Estado não tem nada haver com a sua família.
“Isso não existe como família. Sou Roseana, tenho sobrenome Sarney, mas sou uma pessoa que tenho passado, presente e, se Deus quiser, futuro. Quem manda aqui não é a família, sou eu. Quem foi eleita, em primeiro turno, fui eu. Querem o quê? Se querem penalizar alguém por isso, penalizem a mim, não a família. Eu que sou a governadora”, disse a governadora.
(Informações Blog do Luís Pablo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad