TRECHO DA BR 316 QUE ESTAVA INTERDITADO FOI LIBERADO APÓS ASSINATURA DE ACORDO ENTRE MANISFESTANTES E DNIT - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

TRECHO DA BR 316 QUE ESTAVA INTERDITADO FOI LIBERADO APÓS ASSINATURA DE ACORDO ENTRE MANISFESTANTES E DNIT

O trecho da BR-316, que margeia o povoado Piratininga, foi liberado. Moradores da localidade haviam interditado a rodovia após, em menos de 72 horas, duas pessoas terem sido atropeladas e mortas.


Foram praticamente cerca de vinte horas sem que carros de passeios, caminhões e ônibus pudessem seguir viagem.


Somente no final da tarde dessa segunda-feira (20), com a presença de técnicos do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, um termo de compromisso foi assinado entre representantes da comunidade e o órgão.

No documento o DNIT se compromete a construir, dentro de cinco dias, algumas lombadas em um trecho de 5 km.


De acordo com um dos moradores, líder do protesto, identificado como Jackson, se o acordo não for cumprido dentro do prazo a rodovia voltará a ser interditada.
Enquanto isso familiares e amigos das vítimas lamentam a perda dos seus entes queridos. Dona Maria Machado, mãe de Edson Sousa, de 28 anos, que morreu atropelado no domingo, estava revoltada com a notícia que dava conta que a pessoa que conduzia o veículo envolvido no acidente teria parado em Alto Alegre do Maranhão alegando que precisaria lavar o carro, pois teria atropelado um animal que atravessava a pista.


Até o momento, nem um dos condutores dos veículos envolvidos nos dois acidentes foram identificados pela polícia.
(Informações do Blog do Sergio Mathias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad