O SILÊNCIO DO CHEFÃO... - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

O SILÊNCIO DO CHEFÃO...

Flávio Dino se calou.
O chefão comunista no Maranhão, tão falante e atuante nas redes sociais no auge da crise da Segurança, agora emudeceu por completo.
Nenhum pio, nenhum comentário, nada a respeito do envolvimento de setores do Sindicato dos Agentes Penitenciários (Sindispen) com os criminosos que tocaram o terror em São Luís.
Mas há uma explicação para o silêncio do chefão.
Flávio Dino foi o maior beneficiário das ações criminosas no início de janeiro; navegou por vários dias na onda de “salvador de pátria”, insuflando a mídia nacional e ajudando a destruir a imagem do Maranhão.
Mas este blog sempre apontou que as ações criminosas tinham dedo de gente ligada ao próprio chefão. E tinham um objetivo claro: favorecê-lo na disputa pelo Governo do Estado.E agora está comprovado: o Sindispen, controlado pelo petista Cezar Bombeiro, aliado do PCdoB, pode mesmo estar por trás do terror de janeiro, que resultou, inclusive, na morte da menina Ana Clara Sousa, tão desprezada pelos aliados do chefão.
Por isso, Flávio Dino emudeceu.
Ele, que tanto pregou intervenção no estado por causa da crise de segurança, agora deveria pedir intervenção no Sindispen, para livrar a categoria daqueles acusados de crimes.
O chefão, que tanto estimulou a cobertura da mídia na crise de segurança, deveria agora estimular esta mídia a mostrar para o país, que entidades posicionadas politicamente estão por trás do terror.
Mas Flávio Dino prefere se calar, por que não tem o que dizer.

O chefão emudeceu…

Fonte: Blog do Marco Deça

7 comentários:

  1. nao adianta randyson,flavinho vem ai!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer um que possa nos livrar da quadrilha Sarney é bem vindo.

      Excluir
    2. A culpa das mortes no Complexo de Pedrinhas não é de ninguém senão da Governadora Roseana Sarney.

      Excluir
  2. E com certeza sou mais um eleitor dele, vamos que vamos, é Flavio Dino.

    ResponderExcluir
  3. É lamentável esta tentativa de atenuar a omissão do governo do estado com o sistema carcerário Maranhense. É inconteste que as mortes no complexo de pedrinhas e a violência na cidade de São Luis, se devem ao descaso deste governo irresponsável, insensível com as agruras da população carcerária e classes menos favorecidas, e incompetente nas suas responsabilidades.

    Ficam algumas perguntas à serem respondidas pelo Sr. Randyson, defensor do Clã Sarney:

    1. Quem é o responsável pela devolução de R$ 24.000.000,00, destinados a construção e melhoria dos presídios Maranhenses?
    - Acredito que agora saia, pois serão feitos em caráter emergencial, sem licitação, pode sobrar para campanha e cofres do clã.

    2. Quem é o responsável por manter os piores IDHs (Incides de desenvolvimento humano) do País?
    - Quanto mais pobre e desinformado mais fácil de ser manipulado.

    3. Quem é o responsável pelo menor número de policiais por habitantes em nosso maravilhoso país? Porquê não realizar concursos e melhorar salário dos nossos honrados policiais?

    4. Ter um sistema prisional que nem de longe oferece possibilidade do detento ser recuperado e reinserido na sociedade, é culpa de quem?...

    Olha, nem vamos entrar na seara da educação que, sem sombra de dúvida, se funcionasse contribuiria bastante para acabar com a miséria e consequentemente com a violência.

    A saúde precária é culpa de quem? Também é do Flávio Dino? Ou será que os pacientes vão para o Piauí simplesmente para aproveitar o maravilhoso clima?

    Eu poderia passar horas escrevendo, enumerando as fraquezas deste governo que mantém o nosso povo cativo da miséria e ignorância, mas prefiro para por aqui. Talvez o Maranhão que eu veja e more, não seja o mesmo do responsável pelo blog.

    Em 2014 temos a oportunidade de mudar. Não temos nada a perder. Caso não mude nada, podemos mudar de novo...



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, amigos.
      Fico feliz em saber que não sou o único que tem essa opinião da família Sarney. Acredito que já chega.

      Família Medeiros

      Excluir
  4. Mesmo que haja envolvimento de Flávio Dino em algo escabroso, a crise carcerária no estado, entre outras, é unicamente de responsabilidade de Roseana Sarney e sua família que nunca se farta de depenar nosso estado.
    Afinal desde que me entendo por gente, há 39 anos, eles subtraem as riquezas do nosso estado e subjugam o nosso povo.

    ResponderExcluir

Post Top Ad