ZÉ VIEIRA E CARLINHOS FLORÊNCIO CONSEGUEM JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO REFORMA DO SAMU DE BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

ZÉ VIEIRA E CARLINHOS FLORÊNCIO CONSEGUEM JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO REFORMA DO SAMU DE BACABAL

Em uma reunião realizada na manhã de terça-feira (08) em São Luís, o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS) juntamente com o vice-prefeito de Bacabal, Florêncio Neto (PHS) que representou o Prefeito José Vieira (PP), estiveram em reunião com o Secretário de Estado da Saúde, Dr. Carlos Lula, para tratar de vários assuntos referente a saúde do município.

Durante a reunião Carlos Lula atendeu à solicitação e garantiu a parceria com o Governo do Maranhão e prefeitura de Bacabal para  a restruturação do SAMU de Bacabal, com investimento no valor de R$ 500.000 mil reais para a reforma, aquisição de equipamentos e fardamento, uma conquista da prefeitura de Bacabal através do prefeito José Vieira e do deputado Carlinhos Florêncio.

Florêncio Neto enfatizou a parceria com o governo do Estado em prol dos bacabalenses. “ Tenho certeza que conseguiremos executar as prioridades do município por que contamos com a  sensibilidade do Governo do Maranhão. ” Disse, Florêncio Neto

Carlinhos Florêncio destaca a importância da parceria com o governo do estado na reforma do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Bacabal. “ Estamos felizes com mais uma parceria firmada com o Governo do Maranhão através da Secretaria de Saúde, onde vai garantir aos funcionários do Samu e a população de Bacabal e região uma unidade restruturada para bem atender o município. Finalizou.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad