POLÍCIA CIVIL PRENDE MEMBRO DE FACÇÃO CRIMINOSA COM CERCA DE 27 KGDE DROGAS E ARMA DE FOGO DE USO RESTRITO - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE MEMBRO DE FACÇÃO CRIMINOSA COM CERCA DE 27 KGDE DROGAS E ARMA DE FOGO DE USO RESTRITO

A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), efetuou na manhã de quarta-feira (16), a prisão de José Igor Cardoso Diniz, vulgo “Caverna”, de 23 anos de idade.
A ação policial ocorreu após denúncias anônimas, via aplicativo WhatsApp, constatando que o referido indivíduo era a pessoa responsável por comandar o tráfico de drogas no bairro Ipase, em São Luís. Destaca-se que o preso já havia sido detido por porte ilegal de arma de fogo no ano de 2014.
Com o indivíduo, foram aprendidos aproximadamente 25 kg de maconha, 500 gramas de cocaína, 500 gramas de crack e 500 gramas de skunk, três (3) balanças de precisão e vários apetrechos utilizados para embalar a droga, bem como uma arma de fogo restrito (revólver calibre 357).
José Igor Cardoso Diniz, foi encaminhado à sede da SENARC, onde foi autuado em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Em seguida, foi encaminhado ao Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad