CARLINHOS FLORÊNCIO PRESTIGIA CARAVANA PARA O DESENVOLVIMENTO EMPRESARIAL EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 27 de agosto de 2017

CARLINHOS FLORÊNCIO PRESTIGIA CARAVANA PARA O DESENVOLVIMENTO EMPRESARIAL EM BACABAL


O deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS) prestigiou na noite da última quarta-feira (23) a abertura da 13ª edição da Caravana para o Desenvolvimento Empresarial realizada pelo governo do Estado em Bacabal.

Na solenidade de abertura contou ainda com a presença do Secretário de Estado da Industria e Comercial, Simplício Araújo, Secretário de Governo, Antônio Nunes, o Presidente da comissão de Licitação do Estado, Odair José, o Secretário Municipal de Desenvolvimento, Emprego, Renda e Turismo, Fabilson Barros, que representou o prefeito Zé Vieira (PP), além da Junta Comercial do Maranhão e do Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial do Maranhão, vereadores e secretários municipais das cidades da região.

A caravana tem sido um importante instrumento para os empreendedores do Estado num momento de grave fragilidade econômica nacional, com o objetivo de divulgar os programas estaduais de incentivo ao empresariado, fortalecer o diálogo com a gestão, estimular o empreendedorismo e oferecer serviços e capacitação técnica.

O deputado Carlinhos Florêncio destacou que o apoio do governo é fundamental para o incremento do empreendedorismo na região. “ Esta é uma oportunidade que a classe empresarial tem para dialogar com o governo do Estado, aqui estão as principais secretarias do Governo do Maranhão, para que possa dar a assistência ao desenvolvimento econômico do nosso Estado, e Bacabal é a cidade polo desta região, e por isso nós estamos fazendo um esforço gigante junto ao governo para que ele foque em trazer indústrias para a nossa cidade, por que isso é de extrema importância para melhorar os indicies de emprego em nosso município. – Finalizou Carlinhos Florêncio.

Da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad