ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESA EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇÚ - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESA EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇÚ

Foi conduzida ao 1º Distrito Policial da cidade de Bacabal, por volta das 11h00, de hoje, Mariana Garcia Sena, 20 anos, residente na Vila Marly 2, bairro Vila Marrocos, na cidade de Conceição do Lago Açu-MA. A mesma foi detida por volta das 17h30 de sexta-feira (18). Em sua residência a PM encontrou 75 (setenta e cinco) papelotes e um tablete, de uma substancia análoga a maconha.

Os policiais militares foram informados que no endereço supracitado, havia uma grande movimentação de pessoas e que provavelmente, lá funcionaria uma boca de fumo. No local, após serem permitidos pela proprietária para que fosse procedida uma revista em sua residência, todo o material foi encontrado em um dos quartos da casa.

Mariana não esboçou nenhuma reação e foi detida no local. A mesma não soube explicar o motivo da droga estar escondida em sua casa. A cidade de Conceição do Lago Açu apresenta um grande índice de tráfico e uso de substancias entorpecentes, dado o pequeno efetivo policial e a facilidade de droga chegar a cidade através do lago, o que dificulta um combate mais direto contra esta modalidade criminosa.

 “Mesmo com dificuldades, mais uma pessoa acusada de tráfico de drogas foi tirada de circulação”, disse o Sargento PM R. Costa, comandante da polícia local.

Participaram ainda da ação o Sargento PM Maranhão e o Cabo PM Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad