POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM PRENDE TRAFICANTE COM 1,5KG DE MACONHA. - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 10 de julho de 2014

POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM PRENDE TRAFICANTE COM 1,5KG DE MACONHA.



Uma guarnição policial militar com informações do Serviço de Inteligência do 15º BPM de Bacabal prendeu por volta das 15h30min, do dia 08, na Rua Santo Antonio, Bairro Novo Bacabal, o indivíduo DENISVALDO SOARES DOS SANTOS, conhecido por Denis, 20 anos.  Com o mesmo a PM encontrou 31 (trinta e um) papelotes de maconha; 01 (um) carregador para celular; 01 (uma) caixa de som;  01 (uma) tesoura; 02 (dois) chips; 01 (uma) chave de fenda; 01 (um) pendrive.  A droga apreendida pesou 1,5kg (um quilo e meio) e já estava acondicionada para a venda.




Denis, já vinha sendo monitorado pelo Serviço de Inteligência do 15º BPM. Na residência era grande a movimentação de pessoas que entravam e saiam da casa sem maiores explicações. Além do monitoramento que já vinha acontecendo, dezenas de denúncias já haviam chegado ao disque-denúncia do Batalhão através do telefone (99) 3621-2070 e para o Whatsapp que funciona no número (99) 8166-3471, sempre informando que no local existia uma boca de fumo. 

O Bairro Novo Bacabal é composto, principalmente, por pessoas dos Bairros adjacentes como Mutirão, Nova Trizidela, Pedro Brito, Setúbal e Areia, considerados de grande índice de usuários de drogas. As polícias militar e civil travam diuturnamente uma guerra contra o mundo dos tóxicos com incursões a todos os bairros de Bacabal, onde várias traficantes já foram presos. Operações mantidas em sigilo pelos comandos das polícias militar e civil deverão ser deflagradas a qualquer momento. O objetivo além do combate ao tráfico de drogas será o cumprimento de mandados judiciais, apreensão de veículos roubados e armas de fogo, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad