"GARANTIMOS HOJE A CONSOLIDAÇÃO DA VITÓRIA" DIZ LOBÃO SOBRE CHEGADA DE ARNALDO - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 2 de julho de 2014

"GARANTIMOS HOJE A CONSOLIDAÇÃO DA VITÓRIA" DIZ LOBÃO SOBRE CHEGADA DE ARNALDO

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), confirmou na noite de terça-feira, conforme o Blog antecipou, que aceitou o convite e irá disputar as eleições 2014 como candidato a vice-governador na chapa do candidato ao Governo do Maranhão pelo PMDB, o senador Lobão Filho.

O registro da chapa peemedebista, mas que contará com o apoio de outros 17 partidos será feito na tarde desta quarta-feira (02), na Justiça Eleitoral.
“Aceitei com o sentimento de companheirismo e sabendo que eu posso ajudar. Teremos uma eleição disputada, tenho a consciência do meu espaço e, com essa consciência, tentarei reverter o trabalho que tenho no Maranhão em favor do nosso candidato, o senador Edison Lobão Filho”, afirmou Arnaldo Melo.
Já Lobão Filho não escondeu a alegria de ter conseguido um candidato a vice-governador de peso para sua chapa, numa construção que demandou estratégia política e muita habilidade.
“É um dos melhores quadros do PMDB, decano da Assembleia e respeitado entre os deputados e prefeitos. Garantimos hoje a consolidação da vitória, com a presença de Arnaldo Melo na chapa”, declarou Lobão Filho.
Lobão Filho ainda lembrou que todo candidato que pensa em vencer uma eleição, precisa ter a responsabilidade de apresentar um vice a altura de dar continuidade ao trabalho em quaisquer circunstâncias.
“O Arnaldo Melo é uma grande liderança, mas o principal é a responsabilidade de um candidato a governador, que tem que ter em mente que o seu substituto direto, em seus eventuais afastamentos, é um homem preparado, é um homem com experiência, que pode definitivamente assumir, a qualquer momento, a vaga de governador. Nós não podemos nunca levar isso como uma questão menor”, declarou.
Por fim, Lobão Filho fez questão de ressaltar que o presidente da Assembleia foi um dos primeiros políticos a acreditar na sua candidatura.
“O Arnaldo está totalmente integrado a esse grupo político. Já está andando comigo há muito tempo. De todos os municípios que eu já tive oportunidade de percorrer, em pelo menos 90% ele esteve do meu lado”, disse Lobão Filho.
Para quem dizia que Lobão Filho não tinha nem candidato a vice-governador, o nome de Arnaldo Melo chega como sendo diferencial entre os candidatos a vice e demonstra peso, força e coesão da classe política do Maranhão.
Blog do Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad