DEPUTADO ROBERTO COSTA DESTACA TRABALHO DE PAVIMENTAÇÃO NAS RUAS DE BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 2 de julho de 2014

DEPUTADO ROBERTO COSTA DESTACA TRABALHO DE PAVIMENTAÇÃO NAS RUAS DE BACABAL

O deputado Roberto Costa (PMDB) usou o seu espaço,ontem, no Pequeno Expediente da sessão para destacar o trabalho de pavimentação nas ruas de Bacabal. O investimento do Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Infraestrutura, corresponde a uma das principais reivindicações dos moradores de Bacabal.
Atendendo ao pedido feito pela prefeitura da cidade de Bacabal juntamente com a solicitação do deputado Roberto Costa e do senador João Alberto, o trabalho divide-se em pavimentação e recapeamento de várias ruas de algumas comunidades, a exemplo do Parque União, Jardim Valéria, Bosque Aracati, Bosque Aracati, dentre outras, o que totaliza sete quilômetros de obras na cidade.
O deputado lembrou que mais de 10 quilômetros de asfaltamento já foram investidos na cidade com o apoio da governadora, trabalho que avança agora numa das cidades mais importantes do médio sertão.

“Ficamos felizes porque acompanhamos esse investimento que faz Bacabal avançar, já que falamos de uma cidade forte e que atende demandas importantes de toda a população da região do Médio Mearim; nos deixa feliz ter um pedido nosso realizado pela governadora, mas principalmente ver um desejo da população sendo atendido”, finalizou o deputado Roberto Costa.

Um comentário:

  1. Nesse período é comum políticos empenhados em fazer alguma coisa. Queria que viessem vê meu bairro Pedro Brito. Quando será que a capinha de asfalto chegará aqui?

    ResponderExcluir

Post Top Ad