BANCADA MARANHENSE DESPREZA AGENDA DE DILMA E DINO EM SÃO LUIS - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

BANCADA MARANHENSE DESPREZA AGENDA DE DILMA E DINO EM SÃO LUIS

(PCdoB) deu hoje mais uma demonstração de que não tem controle algum sobre a maioria da bancada maranhense no Congresso Nacional.
Nem a metade da bancada Dino conseguiu reunir para prestigiar a presidente.
Dos três senadores, apenas Edison Lobão (PMDB) veio com a presidente, mas por ter sido ministro de Dilma, não por causa de Dino. Roberto Rocha (PSB) ficou em Brasília e João Alberto (PMDB), que estava no interior, recusou o convite da presidência.
Entre os deputados federais poucos também deram bola à viagem de Dilma e à agenda de Dino.
Nomes de peso, como José Reinaldo Tavares (PSB), Pedro Fernandes (PTB), Sarney Filho (PV), Eliziane Gama (PPS), Victor Mendes (PV), Aluísio Mendes (PSDC) simplesmente ignoraram o evento.
O semblante de desânimo marcou as solenidades
O semblante de desânimo marcou as solenidades
Articulador do programa Minha Casa, Minha Vida, no governo Roseana, o deputado Hildo Rocha (PMDB) ficou em Brasília, onde discute hoje questões referentes à reforma tributária.
– Não tenho motivo algum para ir com a presidente – justificou o parlamentar.
prestigiaram o eventos de Dilma, apenas aqueles que já são aliados dela, independentemente de estar ou não com Flávio Dino, como o petista Zé Carlos, o pedetista Weverton Rocha e o comunista Rubens Pereira Júnior.
A esnobada da bancada maranhense revelam duas coisas: 1 – a presidente Dilma já não tem este prestígio todo como chefe de poder; 2- Flávio Dino é um fracasso como comandante da bancada maranhense.

É simples assim…
Blog do Marco Deça

Um comentário:

  1. Governador Flavio Dino, é governador, não ditador. políticos que estão com ele, o fazem por ele. por acreditar na mudança que ele pode proporcionar, não porque são capacho ou súditos. As pessoas não prestigiaram o evento, pra não ter que olhar pra cara da presidenta que está arrasando com o pais. SIMPLES ASSIM.

    ResponderExcluir

Post Top Ad