DEPUTADO JOÃO MARCELO FAZ DISCURSO NA CÂMARA FEDERAL - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

DEPUTADO JOÃO MARCELO FAZ DISCURSO NA CÂMARA FEDERAL

O deputado João Marcelo Souza (PMDB), proferiu na tarde desta quinta feira (20), discurso no plenário da Câmara dos Deputados.

Em seu discurso, o deputado fez um breve relato da sua atuação parlamentar e citou dentre suas bandeiras, a preocupação com o Estado do Maranhão, a Saúde Pública, a população negra e os quilombolas, os jovens e os idosos.

Uma especial atenção foi dada na questão do lixo. Segundo o deputado, novas iniciativas precisam ser adotadas para ampliar a consciência socioambiental. “Essa conscientização é de vital importância para a sobrevivência do nosso planeta”, afirmou o deputado.

O deputado também citou os trabalhos realizados em diferentes cidades do Maranhão tendo como exemplo na cidade de Bacabal  o projeto Jades voltado para a qualidade de vida na terceira idade; as oficinas de música em tempo integral desenvolvidas e coordenadas pelo SESI e o trabalho semelhante desenvolvido no Quilombo de Piratininga. Em Codó, João Marcelo citou o projeto realizado com crianças e adolescentes que formam a Orquestra Filarmônica FC Oliveira e, na cidade de Rosário, destaca-se o projeto Orquestrando Rosário que tem como objetivo fomentar a musicalidade da região e formar a orquestra filarmônica Erasmo Pereira das Neves. Trabalhos de grande importância voltados para as áreas social e cultural.

Indignado com a paralisação e a não conclusão das obras de recuperação e relocação da adutora Italuís, João Marcelo protestou veemente contra o descaso e a omissão do atual governo do estado. Também em seu discurso, o deputado cobrou do governo federal providências urgentes para resolver a grave situação da duplicação da BR-135.

O parlamentar lembrou ainda, que a cidade de Bacabal,  com uma população de cerca de 110.000 habitantes não possui um Hospital Estadual. “A construção deste hospital é de extrema relevância para a população e para os municípios vizinhos que orbitam em torno da cidade”, disse João Marcelo.

O deputado encerrou seu discurso citando as emendas parlamentares por ele indicadas ao orçamento da União de 2015 e também o trabalho que vem realizando em conjunto com o Senador João Alberto Souza pela liberação das emendas, indicadas pelo Senador, em anos anteriores.

Um comentário:

  1. É com imensa alegria que em nome do Projeto Amigas da Feliz Idade Jades de Bacabal, queremos expressar o nosso sincero carinho e amor ao nosso Deputado Federal João Marcelo! É com essa frase que iniciamos os agradecimentos!
    Obrigado por fazer parte de nossas conquistas é bom saber que temos amigos com quem podemos contar. Pessoas que nos apoiam e nos acolhem com tanto carinho. Sou grata a Deus por ter conhecido tantas pessoas boas, de coração aberto e firme. Você que sempre está pronto a ajudar não importando a quem... Quero agradecer de coração por tudo que você nos ajudou a realizar... rogo a Deus que o recompense por tudo isso... Pois com certeza nunca poderemos pagar por tanta gentileza... Obrigado por tudo. Que recebas em dobro tudo que nos deu e saiba que desejamos a você uma vida abençoada por vibrações de paz e amor, e saiba que sempre poderá conosco (Projeto Jades em Bacabal-MA). Um abraço Vanusa e Jades

    ResponderExcluir

Post Top Ad