TRAFICANTE É PRESO NA BR-316 COM TABLETE DE CRACK PESANDO 01 KG. - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

TRAFICANTE É PRESO NA BR-316 COM TABLETE DE CRACK PESANDO 01 KG.



Na tarde desta terça-feira (23), por volta das 15 horas, foi repassado pelo Serviço de Inteligência do 15º BPM da cidade de São Mateus ao SI de Bacabal, que um Fiat/Strada, cor prata, de placas OEG 2818, Teresina-PI, passaria em Bacabal com uma grande quantidade de crack. Imediatamente o comandante do 15º Batalhão, tenente-coronel Egídio Amaral, mobilizou o grupamento especial da Força Tática em local estratégico na BR-316, nas proximidades do posto combustivel Paizão, onde o veículo foi abordado.

Ao ser cuidadosamente vistoriado foi encontrado escondido junto ao motor do veículo, um tablete pesando aproximadamente 1kg de uma substância em barra, aparentemente crack, e ainda uma porta-cédula com documentos pessoais e a importância de R$ 5.150,00 (cinco mil cento e cinquenta reais) em espécie, provavelmente fruto do tráfico de drogas.

O motorista foi identificado como Ailton da Costa Salgueiro, 37 anos, que reside no Povoado Arroz, município de Paulo Ramos. 

Imediatamente Ailton foi conduzido ao distrito policial de Bacabal. No distrito foi também verificado que a sua carteira de habilitação de registro nº 0621957399, com validade até 06 de fevereiro de 2015, era falsa. A consulta foi feita via Ciretran de Bacabal.

Ailton, não teve argumentos para a procedência da droga. Com relação a CNH, limitou-se a dizer que não sabia que a mesma era falsa. O perímetro que compreende São Mateus, Alto Alegre do Maranhão, São Luís Gonzaga e Bacabal, apresenta um grande índice de consumo e tráfico de drogas. Participaram da operação o tenente-coronel Egídio Amaral, os cabos Izídio, Do Vale e Josidarck e os soldados PM Marcelo e Bruzaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad