A REAÇÃO DE GASTÃO VIEIRA - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

A REAÇÃO DE GASTÃO VIEIRA

O deputado federal e candidato da coligação “Pra Frente, Maranhão” ao Senado, Gastão Vieira (PMDB), disparou ontem uma série de petardos contra o jogo baixo de adversários. O que disse o candidato que lidera a corrida para a Câmara Alta:
1 – “Aparecemos à frente nas pesquisas, nossa campanha cresce e, consequentemente, virei alvo de mentiras patrocinadas para confundir e iludir o eleitor. Deixo claro que não há mais nenhum problema na minha chapa para o Senado. Qualquer notícia contrária é mentira!”.
2 – “A vaga de primeiro suplente da coligação foi concedida, pelos 18 partidos que a integram, ao PT, que, inicialmente, indicou Raimundo Monteiro. No entanto, o TSE indeferiu o registro de candidatura de Monteiro e a Coligação, conforme deliberação do Diretório Nacional do PT, substituiu o 1º suplente por outro petista, o ex-secretário de Trabalho e Economia Solidária, José Antônio Barros Heluy, tudo dentro das regras eleitorais, conforme a Lei das Eleições nº 9.504/97 e da Resolução TSE nº 23.405/2014”.
3 – “As “invenções” contra minha candidatura são tamanhas que os próprios “inventores” não tiveram a mínima preocupação de verificar no sistema eleitoral de candidaturas. O próprio TSE já efetivou o indeferimento de Raimundo Monteiro, anotando sua situação como “INAPTO” – “Indeferido”. Bem como não verificaram que a própria Justiça Eleitoral já promoveu a substituição e, até no teste de verificação das urnas, que vem sendo feito e acompanhado por todos os fiscais. Nas urnas eletrônicas já consta “Zé Antônio Heluy” como 1º Suplente”.
4 – “Portanto, minha candidatura segue regular, sem qualquer risco de anulação”. 
(Estado Maior)

Um comentário:

  1. O desespero dos que apoiam esse comunista e visivel o maranhao precisa de. Paz lobao filho transmite isso

    ResponderExcluir

Post Top Ad