Foram constatadas falta de higiene e atividade degradadora ao meio ambiente, sendo que restos de suínos e bovinos estavam espalhados em área de péssimas condições de higiene, sem a mínima estrutura para o corte da carne que vai à mesa do consumidor.Os militares chegaram ao local durante fiscalização feita pelo Ministério Público, onde foi constatado que havia muita sujeira e nenhuma preocupação com a higiene e os cuidados básicos com os animais. No local foram constatadas grandes quantidades de restos mortais de animais como carcaças e vísceras, e um chiqueiro com dois porcos com média de 35 quilos cada um.
Cinco pessoas foram conduzidas ao Distrito Policial juntamente com os materiais apreendidos para tomada dos procedimentos. Logo após a entrega de todo material no Distrito Policial, este foi entregue ao Sr. Vicente Alves de Almeida, representante da AGED (Agência de Defesa Agropecuária do Maranhão) e incinerado no no lixão de Bacabal.
Assista a reportagem do momento em que a polícia apresentou os cinco conduzidos na delegacia do 1º distrito policial de Bacabal:
achei mais uma vez a atuacao da policia muito boa . só Nao gostei pq a policia levou os coitados dos trabalhadores era pra prender o dono os trabalhadores nao eram nem pra terem ido na delegacia serem humilhados .
ResponderExcluir