LOBÃO FILHO PARTICIPA DE GRANDE CARREATA E COMÍCIO EM VITORINO FREIRE - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

LOBÃO FILHO PARTICIPA DE GRANDE CARREATA E COMÍCIO EM VITORINO FREIRE

A carreata e comício, em Vitorino Freire, do candidato ao Governo do Maranhão, Lobão Filho, foram marcados pelos sentimentos de carinho, união e confiança na vitória em cinco de outubro. “Sempre tive esperança, fé e a convicção que vamos construir, com a participação de todos, um Maranhão melhor para todos nós”, assinalou Lobão Filho ao agradecer a energia da população em sua caminhada rumo ao governo do Estado.
Lobão Filho disse que, a cada dia, está mais convicto na vitória do povo do Maranhão, na “construção de um estado modelo”, onde todas as pessoas que aqui residem tenham orgulho de sua terra. “Vamos implantar um modelo de gestão com foco no cidadão e voltado para resultados. Logo nos primeiros meses de governo a população já vai sentir o reflexo positivo de nossa administração”, relatou Lobão Filho ao destacar que além de implantar um governo municipalista vai administrar o Estado não de dentro do Palácio dos Leões, mas sim ao lado do povo, andando de casa em casa para sentir de perto os anseios da comunidade e “resolver os problemas de forma imediata para assegurar a real melhoria da qualidade de vida de todos”.
Lobão Filho enfatizou que seu governo vai atacar em todas as frentes e setores para assegurar, ao cidadão, serviços de qualidade nas mais diversas áreas como saúde, educação, infraestrutura, segurança pública, para tornar o Maranhão um local agradável de viver com muita paz, harmonia e amor no coração.
“Esse é o Maranhão que sonhamos. Esse é o sonho que vamos concretizar: um estado de muita prosperidade. Com emprego e renda e profundo sentimento de justiça social, com melhor distribuição de renda e das riquezas produzidas em nosso Estado”, assinalou Lobão Filho.
Em Vitorino Freire, Lobão Filho recebeu apoio das mais diferentes e divergentes correntes políticas municipais, Os líderes Juscelino Rezende, Dr Aparício, José Leandro Maciel (prefeito da cidade), Ribamar Rodrigues e Dr. Chicão declararam engrossar as fileiras para eleger Lobão Filho governador do Maranhão. Todos foram uníssonos em afirmar que estão com o candidato peemedebista por que ele (Lobão Filho) representa a verdadeira renovação que o Maranhão precisa; um Maranhão próspero, de muitas oportunidades para todos, com justiça e paz social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad