VIXE!!! ZÉ VIEIRA TENTA MATAR SEU PRÓPRIO VIZINHO - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

VIXE!!! ZÉ VIEIRA TENTA MATAR SEU PRÓPRIO VIZINHO

VÍTIMA: RAIMUNDO FÉLIX


ACUSADO: JOSÉ VIEIRA CABRAL

José Vieira Cabral, de 65 anos, foi preso neste domingo (28) após ferir gravemente seu vizinho. A vítima, Raimundo Félix da Silva, de 44 anos, levou profundo golpe que perfurou seu olho esquerdo. A arma usada pelo idoso foi uma perna-manca com ferro na ponta.

Raimundo Felix perdeu muito sangue, mas foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que após prestar os primeiros socorros o encaminhou ao Pronto Socorro Municipal.
LOCAL ONDE ACONTCEU

De acordo com relato da vítima e de testemunhas, a confusão se deu simplesmente porque Zé Vieira se incomodou com a presença da vítima e de alguns familiares que bebiam ouvindo música próximo a sua casa, na Rua João Vieira, Bairro Pedro Brito, em Bacabal.

A bebedeira teria iniciado do outro lado da rua, na calçada da residência da vítima. Como no local já não fazia sombra todos resolveram mudar de lado. Foi ai que começou a confusão.

Após discutir e lesionar com gravidade seu vizinho, o idoso foi detido na Rua da Areia, Bairro da Areia, quando empreendia fuga em uma bicicleta.

(Informações do Blog do Sérgio Matias)

Assista a reportagem de Romário Alves da Tv Difusora:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad