DUPLA DE MENORES INFRATORES É APREENDIDA QUANDO PREPARAVA LANÇA-PERFUME - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

DUPLA DE MENORES INFRATORES É APREENDIDA QUANDO PREPARAVA LANÇA-PERFUME

Uma equipe da Força Tática fez nesta quinta-feira (10) a apreensão de dois menores infratores no Bairro Trizidela. Eles foram flagrados preparando fracos de lança-perfume que, segundo a polícia, seriam vendidos na cidade.

Perigo

Proibido no Brasil, o lança-perfume é uma droga manufaturada com solventes químicos à base de cloreto de etila. Acelera a frequência cardíaca, podendo chegar até 180 batimentos por minuto. Aparentemente inofensiva devido ao seu odor, esta droga destrói as células do cérebro e pode levar o usuário a ter desmaios ou vômitos e principalmente o enfraquecimento dos ossos.

Um dos menores trata-se de M. H., de 13 anos, residente naquele bairro e que já tem passagens pela delegacia por tentativa de homicídio e trafico de drogas.
Em agosto desse ano, após receber a informação que o mesmo menor estaria na Trizidela com uma arma de fogo, no meio da rua, a guarnição se dirigiu ao local. Ao avista os policiais ele se evadiu adentrando no matagal e deixando a arma para trás.

Os policiais militares fizeram uma revista na residência onde nesta quinta-feira (10) os dois foram apreendidos. Naquela oportunidade foram encontrados 10 papelotes com cocaína e mais uma certa quantidade da mesma droga dentro de uma vasilha.
A senhora Marineusa, avó do menor, esteve na residência. Ela, que também responde processo por tráfico de drogas, negou ter conhecimento da arma e da droga apreendidas, e que havia deixado de morar ali após o neto lhe ameaçar de morte.

Marineusa Pereira Sousa, de 43 anos, é proprietária de um bar no Caipirinha, no Centro Cultural, e durante o Bacabal Folia, realizado em julho 2014, foi conduzida à delegacia do 1º DP juntamente com o neto e outro menor de 17, acusada de está traficando drogas naquelas imediações onde era realizada a micareta. Com os menores foram encontrados 29 fracos de lança-perfume.
Depois de uma minuciosa revista, outros frascos foram apreendidos no interior do bar de dona Marineusa, que, segundo informações, funciona como ponto de tráfico de drogas.

Ainda de acordo com informações, dona Marineusa também teria ligações com Amanda Magalhães dos Santos, de 23 anos, que na mesma data foi flagrada pela PM com 18 trouxas de cocaína.

Blog do Sérgio Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad