MENOR ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS É APREENDIDO NO BAIRRO SETUBAL EM BACABAL. - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

MENOR ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS É APREENDIDO NO BAIRRO SETUBAL EM BACABAL.

Policiais Militares do Grupo Força Tática, após rondas normais e diversas denúncias ao Copom, na tarde do dia 16, por volta das 17h30, no Bairro Setúbal, precisamente na Rua da Cruz, abordaram o menor das iniciais L. S., de 16 anos. Com o menor a PM encontrou 15 (quinze) cabeças de uma substancia que aparenta ser crack; 02 (duas) trouxas de outra que aparenta ser maconha; 01 (um) canivete; 01 (um) tubo de linha, usado no embalo das drogas e 01(uma) bicicleta.





A polícia já tinha informações que na residência do menor funcionava uma boca de fumo. O menor foi surpreendido com a presença rápida da Força Tática e não houve tempo para a fuga. O bairro Setúbal, ao lado de outros como Trizidela, Areia, Pedro Brito, Vila Coelho Dias, Mutirão e Novo Bacabal, figuram como bairros que apresentam grande índice de consumo e tráfico de entorpecentes.

Ultimamente, em todas as apreensões de drogas, sempre figura um menor envolvido, velha prática dos grandes traficantes para escaparem dos rigores das leis. Mesmo com esta estratégia o cerco aos mesmos tem aumentado, inclusive, ocasionando a fuga de muitos para outras cidades e até Estados, com o caso do traficante Osvaldo que foi embora de Bacabal. Outras operações ocorrerão em toda a área do 15º BPM no combate a estes criminosos, disse o Tenente Santo, que participou da operação, numa guarnição composta ainda pelos Cabos Nadison e Custódio e pelo Soldado Amilton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad