POR QUE FLÁVIO DINO NÃO APARECE COM A ESPOSA? - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 7 de setembro de 2014

POR QUE FLÁVIO DINO NÃO APARECE COM A ESPOSA?

Blog do Louremar Fernandes

O fato do candidato Flávio Dino se apresentar sozinho em todos os eventos da campanha eleitoral tem sido motivo de comentários e curiosidade. O questionamento é sobre a família do candidato. 

Nas campanhas eleitorais de anos anteiores, Flávio Dino sempre comparecia a todos os eventos acompanhado da senhora Deane Maria Fonseca de Castro e Costa com quem o comunista tem dois filhos. Professora da Universidade de Brasilia (UnB), Deane foi oficialmente casada com Flávio Dino.

Ocorre que Flávio Dino separou da professora Deane e mantem um relacionamento, cuja condição oficial não foi divulgada, com Daniele Lima. Pouco se sabe da moça. Menos ainda se entende os motivos pelos quais Flávio Dino não toca no assunto.É questão de cunho pessoal? Vejamos. Alguém se preocupa se o “seu” Antonio verdureiro ainda está vivendo com a mulher com quem casou? Alguém se preocupa se o seu Malaquias, da farmácia, separou e está em novo relacionamento? Não. Os dois personagens não são figuras públicas.

Agora, se alguém se compromete a representar o povo, concorrendo a um cargo eletivo. Se alguém entra na sua casa pessoalmente ou através dos programas eleitorais, pedindo a sua confiança , o seu voto, a sua delegação para que lhe represente, esse alguém deve ser questionado em todos os pontos de sua vida. Daí o interesse da imprensa, em específico do site Atual7 que publica hoje a matéria: Nova esposa de Flávio Dino ainda é desconhecida pela população do Maranhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad