SAAE DE BACABAL REALIZA LIMPEZA DE POÇOS ARTESIANOS - Randyson Laercio

Post Top A

sábado, 15 de março de 2014

SAAE DE BACABAL REALIZA LIMPEZA DE POÇOS ARTESIANOS

Levar água potável para as famílias que residem na zona urbana e zona rural de Bacabal tem sido uma preocupação constante do Governo Agora


De 2013 para cá novos Poços foram construídos e os que estavam desativados foram reequipados e voltaram a funcionar.

Em parceria com o SAAE, a prefeitura agora realiza a limpeza dos Poços Artesianos na Vila São João que atendem também os moradores dos bairros Parque Amazonas, Bosque Aracati e Vila Jurandir.

Em cada unidade fornecedora o trabalhos dura em média 3 dias até que o poço seja totalmente limpo garantindo assim  uma vazão de água suficiente pata atender a demanda.

Um dos poços possui 186 metros de profundidade e não recebia manutenção adequada. O descaso por parte dos governos anteriores comprometeu a qualidade no fornecimento de água durante anos. Com a limpeza, o abastecimento será normalizado. A assepsia  das unidades fornecedores de água se estenderá por toda a cidade. O Bairro seguinte a receber a equipe do SAAE será O Setúbal.  

A Química Fernanda Costa que acompanha o processo de limpeza dos poços garante que Assepsia permite um aumento significativo na vasão de água melhorando o fornecimento do produto.

“Além de eliminarmos as impurezas, o volume de água que chega até as residências é em maior volume e de melhor qualidade”  disse Fernanda Costa.

Um comentário:

  1. Senhora Química Fernanda, prove que a senhora é profissional. Mande fazer uma análise dessa água do SAAE que abastece Bacabal e publique o resultado neste Blog provando que ela(ÁGUA, ESCASSO PRODUTO NAS TORNEIRAS) está em condições de uso. Se não tiver coragem peça as contas, mas não venha com essa conversa de assepsia em poços artesianos. Vocês, sequer, tratam a água que vem do rio mearim!.

    ResponderExcluir

Post Top Ad