POLÍCIA CIVIL PRENDE NO ESTADO DO PARÁ, MARIDO QUE MATOU EX MULHER - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 27 de março de 2014

POLÍCIA CIVIL PRENDE NO ESTADO DO PARÁ, MARIDO QUE MATOU EX MULHER

O crime aconteceu por voltas das 10:00hs dia dia 27 de fevereiro no Povoado Vila Nova Esperança município de Bacabal, o moto taxista Antônio Costa Teixeira, conhecido por “TEIXEIRINHA” residente no Bairro Trizidela, inconformado com a separação da ex esposa a Senhora Maria  Rita dos Santos e após uma discursão. Teixeirinha foi ao povoado e efetuou dois disparos contra a vítima que morreu na hora.


Depois do crime a polícia civil de posse de várias informações iniciou uma grande investigação com o intuito de prender Teixeirinha que fugiu logo após ter praticado o crime.


Agora pela manhã uma equipe de policiais civis comandada pelo delegado regional Carlos Alessandro finalmente conseguiu prender o assassino Antônio Costa o Teixeirinha, que foi localizado na cidade de Parauapebas no estado do Pará onde o mesmo estava homiziado desde quando matou sua ex companheira. 

Teixeirinha no momento da prisão estava em um bar jogando sinuca, quando os policias deram a voz de prisão. Nesse momento o DPC Carlos Alessandro deverá se deslocar de volta para Bacabal.

3 comentários:

  1. Excelentíssimo trabalho do Dr Carlos Alessandro, com muito pesar vi a matéria desse crime bárbaro aqui no blog.
    Uma pessoa que tira o bem mais precioso de outro por um fútil motivo: A mulher não quer mais o relacionamento !!
    Um psicopata desse deve apodrecer atrás das grades, sou contra pena de morte pois ela traz um resultado rápido demais, deve ficar preso o resto da sua miserável vida !

    ResponderExcluir
  2. É trágico o que o ser humano, num acesso de loucura consegue fazer com seus semelhantes. Do que adiantou o Texeirinha ter assassinado a ex-esposa, se ela não queria + saber dele ?? O que ele conseguiu fazer foi deixar os filhos dele órfãos de mãe, e filhos de um assassino covarde que agora vai passar muitos anos na cadeia, pra pagar pra justiça dos homens.....
    Tenho uma boa pergunta pra qualquer repórter que for entrevistar o Texeirinha quando ele chegar em Bacabal: perguntem pra ele se ELE ACHA QUE VALEU A PENA FAZER ISSO . Deixar os próprios filhos órfãos. Tirar a vida de uma pessoa. Ter que passar no mínimo 10 anos na cadeia, fora que se por lá os outros presos não quiserem fazer dele um Félix da vida (esse é o ônus de quem mata/estupra mulheres e que muitos presos acabam pagando nas cadeias brasileiras).
    Perguntem, por favor¹. Não que isso seja importante para nós telespectadores, mas fazer com que ele (se ainda não tiver parado pra pensar nas consequências do crime que cometeu) reflita sobre isso tudo.
    Perguntem, por favor². Pra que outros homens que estiverem assistindo essa matéria na TV pensem 2, 3, 10 vezes antes de querer fazer alguma coisa parecida com suas ex-companheiras, ex-namoradas, ex-esposas; nesses tempos atuais cada vez + os homens confundem o sentimento AMOR com o sentido de POSSE da pessoa amada, e se ela não quer mais saber dele (ou ele achar que ela pensa nisso) acabam cometendo crimes dessa natureza. Que este caso (e esta simples pergunta) sirvam de exemplo para estes muitos candidatos a "Texeirinha" que existem por aew em nossa região.
    Cobrem das autoridades rigor nas investigações e punição exemplar para este indivíduo. Mesmo contando com leis duras pra crimes desse tipo (vide Lei Maria da Penha) a cada dia vários casos parecidos acontecem em nosso país, um crime pior do que o outro, e muito dessa culpa é a quase certeza da impunidade; se a cada caso esses monstros fossem pagando por seus crimes seria um "incentivo" a menos para eles pensarem em fazer isso.
    Sou um homem casado e amo minha mulher. Nunca sequer pensei em levantar um dedo contra ela e desde pequeno aprendi com meu pai que homem que bate em mulher É covarde. Sinto dizer que isto tudo que eu disse agora é por que, como dizem no jargão político, estou "legislando em causa própria". Tenho 2 filhas, ambas crianças ainda, mas do jeito que as coisas vão indo é cada vez maior a minha preocupação de que quando crescerem acabem se tornando mais uma vítima :-( ......

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Delegado por mais essa prisão, o senhor como sempre trabalhando incansavelmente para dar mais segurança à população de Bacabal. Competência é o seu sobrenome, Dr. Carlos Alessandro, o senhor é incrível, que seja exemplo para os demais, sempre!!!!

    ResponderExcluir

Post Top Ad