LADRÃO É AGARRADO POR POPULARES APÓS INVADIR CASA DO TITULAR DESTE BLOG - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 24 de março de 2014

LADRÃO É AGARRADO POR POPULARES APÓS INVADIR CASA DO TITULAR DESTE BLOG

Na tarde desta segunda feira(24) fui pego de surpresa quando recebi o telefonema de minha filha me informando que tinha algo estranho dentro de casa, localizada na rua 28 de Julho no centro. 

Logo após receber essa notícia pedi que alguns colegas que trabalham comigo fossem urgentemente onde eu moro, eu(titular deste blog) apresentava o programa de tv no momento. 

Imediatamente abandonei a emissora e fui também as pressas para casa onde lá estavam meus dois filhos e que me afirmaram que  viram no corredor o indivíduo conhecido por  Sandro Ransley Penha França, de 25 anos, vulgo " Putchu" que ao observar a chegada de pessoas, o mesmo pulou o muro tentando a fuga.

Ele foi perseguido por populares e agarrado pelos  próprios moradores da vizinhança e entregue aos policiais. Quando cheguei no local onde o mesmo foi agarrado ele ainda ameaçou que quando saísse iria se acertar comigo, Putchu ainda chegou a dizer: "que não ficaria preso porque o juiz iria lhe colocar em liberdade, que crime dessa natureza ele não poderia ficar preso".

Sandro Ransley vulgo “Putchu”, é acusado também de ter arrombado, na noite da última quinta-feira (20), o  IBGE de Bacabal, de onde fugiu levando vários PDA com GPS, aparelhos usados para facilitar a vida dos recenseadores do instituto e agilizar a tabulação dos resultados dos censos demográficos.

Um comentário:

Post Top Ad