COMANDO DO 15º BPM FAZ HOMENAGEM ALUSIVA AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER. - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 10 de março de 2014

COMANDO DO 15º BPM FAZ HOMENAGEM ALUSIVA AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

O comando do 15º Batalhão de Polícia Militar em solenidade realizada na manhã do dia 10 homenageou a mulher pela passagem do seu dia, em especial àquelas que diariamente contribuem para o engrandecimento da Instituição Polícia Militar, ou seja, o policiamento feminino e também as outras mulheres que trabalham em setores como atendente e as cozinheiras que prestam serviço ao BPM.











A solenidade teve início às 09h30min e contou com as presenças de representantes da Secretaria da Mulher de Bacabal as senhoras Kizi Sirqueira Oliveira (Assessora Jurídica) e Ruth Maria Araújo Ferreira e Ildean Henrique da Silva (Técnicas de Projetos), bem como de Oficiais e Praças do 15º BPM.

Todos foram unânimes em afirmar a importância da mulher. A mulher guerreira que lutou por seus objetivos e que nunca desistiu de alcançá-los. Como a conquista de melhores salários, condições de trabalho, direito ao voto e a valorização como pessoa. Para o Tenente Coronel Egídio, comandante do 15º BPM, a mulher hoje ocupa o seu lugar merecido em todos os setores. 

O comandante também agradeceu a presença de todos e disse que a Polícia Militar sempre estará a disposição de todas as camadas sociais. No final foram sorteados brindes as mulheres presentes e servido um breakfast

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad