PREFEITURA DE BACABAL E SESI LANÇAM O PROGRAMA ATLETA DO FUTURO - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 12 de março de 2014

PREFEITURA DE BACABAL E SESI LANÇAM O PROGRAMA ATLETA DO FUTURO

O Programa Atleta do Futuro SESI oferece diversos benefícios, desde o estímulo à prática de atividades físicas até a promoção de valores ligados ao esporte e de formação pessoal.Propicia a prática esportiva e suas diversas formas de manifestação tendo como finalidade a criação da cultura e do hábito esportivo. 


600 JOVENS SERÃO BENEFICIADOS EM BACABAL

No inicio desta semana o prefeito de Bacabal Zé Alberto Veloso e o Secretário de Educação Waltersar Carneiro em parceria com O SESI lançaram oficialmente o Programa Atleta do Futuro no município.  

A iniciativa é resultado de um convênio firmado entre as partes ainda no ano de 2013 e que irá beneficiar cerca de 600 jovens entre 10 e 17 anos de idade inseridos no Programa Mais Educação.

Por se tratar de programa de formação esportiva com metodologia própria, as aulas esportivas serão ministradas nos finais de semana com 150 alunos por cada sábado durante 10 meses. Basquete, handebol , Futebol, Natação e Múltiplas Vivências estão entre as atividades que serão desenvolvidas nas dependências do SESI.

“Este alunos terão o acompanhamento de instrutores do SESI, da Secretaria de Educação do Município e monitores do Mais Educação” afirmou Jeanny Quixaba Coordenadora do Mais Educação em Bacabal.

Vale ressaltar que esta iniciativa do SESI já revelou diversos atletas que acabaram se profissionalizando e disputando competições estaduais e nacionais.

“Com mais essa parceria o governo municipal reafirma o compromisso de investir nos nossos jovens proporcionando oportunidades para que eles tenham um futuro promissor” disse o secretário da SEMED Waltersar Carneiro.
A aula inicial ocorrerá neste sábado dia 15 no próprio SESI no horário da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad