POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE EM SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 20 de março de 2014

POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE EM SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO

Policiais da 16ª delegacia regional de Bacabal prenderam ontem(19) Denilson da Silva 23 anos morador da cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão. Segundo o delegado regional Carlos Alessandro que comandou a operação, ele é considerado como um dos traficantes da cidade.

Após a polícia realizar uma minunciosa revista em sua casa foi encontrado R$ 600 (seiscentos reais em dinheiro) possivelmente oriundo do tráfico de drogas, um revólver cal. 38, dois celulares, dois tubos de linha que servia para amarrar a embalagem da droga e uma tesoura.

Denilson ao ser interrogado pela polícia, negou ter envolvimento com tráfico de drogas. Veja a reportagem de Romário Alves da Tv Difusora canal2 Bacabal.


2 comentários:

  1. Eita que esse delegado não brinca em serviço !! Quando estava aqui em Buriticupu tinha gente que se tremia todinho de medo.
    Quero aqui mais uma vez parabenizar o trabalho dele e de toda sua equipe.
    Continue assim Dr Carlos Alessandro, o sr tem um futuro brilhante !!

    Obs: Enquanto isso Buriticupu está jogado as moscas !!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo trabalho do Dr. Carlos Alessandro, é exatamente ixo q gostamos de ver das autoridades policiais, empenho e atuação. Pena q vc tenha ido embora muito cedo aqui de Buriticupu, mas ainda esperamos sua volta, pra dar continuidade a esse seu trabalho árduo,mas tenho certeza que é feito com muita dedicação. Parabéns Delegado!

    ResponderExcluir

Post Top Ad