Policiais da 16ª delegacia regional de Bacabal sob o comando do delegado Carlos Alessandro cumpriram na manhã desta sexta feira(14) o mandado de prisão temporária em desfavor de Ítalo Sousa Lisboa vulgarmente conhecido por "talú" suspeito de ter participado no crime de homicídio que foi vítima Leonardo Claro Godinho o "Chico Lopes" e na tentativa de homicídio que tve como vítima o indivíduo conhecido como "fiu fiu" ocorrido no dia 17 de fevereiro deste ano na rua 14 de julho no bairro da areia na cidade de Bacabal.
ÍTALO SOUSA LISBOA |
Investigação: Os investigadores fizeram levantamentos acerca do homicídio e tentativa e descobriram tratar-se dos elementos(autores) conhecidos por Ítalo e Cuzinho remoso. Foi representada a prisão temporária de ambos pela delegada Noêmia Maia Maciel e decisão favorável concedida pelo Juiz de Direito Marcelo Silva Moreira, respondendo pela primeira vara da comarca de Bacabal.
Ìtalo foi preso hoje, por volta das 10:30hs nas proximidades da Rodoviária, em via publica, transportando uma mochila em sua bicicleta, talvez para fugir da cidade. Ao ser abordado pela equipe composta pelos investigadores ROCHA e PEDRO e escrivão JONADABE, sob a coordenação do Delegado Regional Carlos Alessandro, o mesmo não esboçou reação à prisão e ficará à disposição da justiça até a conclusão do inquérito policial.
um bandido perigoso a menos na cidade. o crime deles foi cruel,esfaquearam duas pessoas,e uma até morreu. a POLICIA CIVIL ta de parabens pelo serviço prestado ao povo de bacabal,acho q o outro mala nao demora ir pra cadeia.. otimo trabalho do delegado e equipe!
ResponderExcluiresse vagabundo acabou com minha filha violentando-a quando ela tinha apenas 9 anos, no dia q ele morrer vou ser a mulher mas feliz do mundo, e irei tocar uma caixa de foguete, manda ele pras pedrinhas
ResponderExcluir