FLÁVIO DINO QUER QUE ROSEANA INVISTA MAIS EM PEDRINHAS QUE EM EDUCAÇÃO,SAÚDE E INFRAESTRUTURA - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 26 de março de 2014

FLÁVIO DINO QUER QUE ROSEANA INVISTA MAIS EM PEDRINHAS QUE EM EDUCAÇÃO,SAÚDE E INFRAESTRUTURA

Pré-candidato ao governo estadual por uma parte da oposição, o comunista Flávio Dino usou blogs alinhados a ele e financiados pela Prefeitura de São Luís para criticar a decisão da governadora Roseana Sarney em destinar a maior parte dos recursos do Estado para os setores da Educação, Saúde e Infraestrutura, em detrimento ao destinado ao Sistema Carcerário do Estado.

Ontem (24), durante o lançamento da duplicação da MA-204, na Região Metropolitana de São Luís, Roseana voltou a tratar da crise que se abateu sobre a capital no final do ano passado, e quase culmina com uma intervenção federal no Maranhão.
- Você vai colocar o recurso numa escola, num hospital, ou, então, numa estrada? Ou você vai colocar o recurso para melhorar a vida daqueles que estão lá, que são assassinos, criminosos, traficantes, que degeneram as nossas família? – questionou a governadora.
Seguindo a linha adotada por Dino nas redes sociais, uma das releases publicadas em um blog [hoje] dinista chegou a chamar Roseana de ‘estúpida’, ‘destrambelhada’ e ‘asna’, por ter optado em investir menos no setor carcerário que nos outros três primeiros setores. Para o comunista, a governadora deveria investir primeiro em Pedrinhas, e somente depois Educação, Saúde e Infraestrutura.
Há alguns meses, embora a situação no Complexo Penitenciário já esteja controlada, o pré-candidato do PCdoB vem surfando na onda da criminalidade e, insistentemente, pondo em xeque o trabalho da Polícia Militar do Maranhão, que controlou a situação nos presídios desde que a Tropa de Choque entrou e assumiu a guarda de Pedrinhas, mesmo diante da má-vontade do Sindicato dos Agentes Penitenciários, da pressão da OAB-MA e de entidades dos direitos humanos – todos ligados à oposição.
Blog Marcelo Vieira

Um comentário:

  1. É de se lamentar a falta de conhecimento por parte da governadora de que há recursos específicos na esfera federal para investimentos no sistema carcerário que não se confundem com os recursos destinados à educação, à saúde e à infraestrutura.
    Com essa declaração leviana, Roseana assumiu o seu erro nessa crise do SISTEMA CARCERÁRIO que teve repercussões imensuráveis.
    É triste governadora.

    ResponderExcluir

Post Top Ad