ROBERTO COSTA DESTACA NOMEAÇÃO DOS NOVOS POLICIAIS MILITARES - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 26 de março de 2014

ROBERTO COSTA DESTACA NOMEAÇÃO DOS NOVOS POLICIAIS MILITARES

O deputado estadual Roberto Costa (PMDB) destacou nesta quarta-feira (26), em seu discurso na Assembleia Legislativa, a nomeação dos 1.800 policiais militares assinado pela governadora Roseana Sarney nesta manhã. Falou ainda sobre o reajuste integral previsto no Plano Geral de Cargos e Carreiras (PGCE), em 7%; e que, a partir de 1º de abril, serão reajustadas em quase 53% as gratificações.


Para o parlamentar, esses investimentos demonstram a preocupação do Governo do Estado com a Segurança Pública. “Isso é um ganho para a corporação. Isso mostra que a governadora Roseana Sarney tem todo o cuidado, toda uma preocupação em investir em segurança pública. A governadora, como comandante maior inclusive da Polícia Militar, tem todo o respeito por essa corporação e está pensando sempre no povo do Maranhão, não medindo esforços para que sejam feitos os investimentos necessários na Segurança Pública em nosso estado”, pontuou.

Costa ressaltou que a situação da segurança pública é um problema nacional, mas que o Governo tem realizado as ações necessárias para trazer melhorias para o setor, a exemplo do concurso público e da aquisição de viaturas para as Polícias Militar e Civil.

“A governadora Roseana Sarney tem feito tudo o que aqueles governos de oposição não fizeram e, agora, estamos correndo atrás do prejuízo, porque aqueles que tinham responsabilidade no passado não cumpriram. E, a governadora vem exatamente fazendo isso, investindo inclusive até acima do que se pode, porque entende que a segurança pública é um dever do Estado e hoje é uma necessidade da nossa população”, argumentou.

Roberto Costa finalizou o pronunciamento parabenizando o Governo e a Policia Militar pelos investimentos e serviços prestados à população maranhense. “Eu quero aqui, mais uma vez, parabenizar a governadora pelos investimentos que ela tem feito no Sistema de Segurança Pública do Maranhão, o secretário Aluísio Mendes, o nosso comandante Zanoni, que tem feito um trabalho extraordinário hoje à frente da Polícia Militar. A população do Maranhão, com certeza, está feliz, está alegre por entender que, mais uma vez, a governadora respeita o direito da população também de ter a questão de uma segurança pública de qualidade“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad