GRUPO DE SERVIÇO AVANÇADO (GSA/1ºBPM/CPAM-3) DESBARATA BANDO ESPECIALIZADO EM TRÁFICO DE DROGAS, ASSALTOS E HOMICÍDIOS, APREENDE DROGAS, REVÓLVER E PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA. - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

GRUPO DE SERVIÇO AVANÇADO (GSA/1ºBPM/CPAM-3) DESBARATA BANDO ESPECIALIZADO EM TRÁFICO DE DROGAS, ASSALTOS E HOMICÍDIOS, APREENDE DROGAS, REVÓLVER E PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA.




Depois de vários dias de investigação, policiais militares do Grupo de Serviço Avançado (GSA/1º BPM) em conjunto com policiais civis do 5º DP, desbarataram na manhã do dia 30, por volta das 06horas um bando especializado na prática de homicídios, tráfico de drogas, assaltos, além de pertencerem a facções criminosas, serem muito violentos em suas ações e espalharem medo e pânico por onde passam.

Abordagens foram feitas em residências da Vila Isabel, Bacanga, Anjo da Guarda e outros bairros. Todos presos em flagrante delito.

Foram presos: Augusto Pablo Cardoso Martins, conhecido por Bitinha, traficante e integrante de facção criminosa, com dois mandados de prisão em seu desfavor, morador do Anjo da Guarda, envolvido na morte do indivíduo conhecido por Funil e Cara de Cavalo; Daniel da Silva Cunha, residente no Anjo da Guarda, homicida, traficante e integrante de facção criminosa; Dioleno Santiago Bezerra, residente no Mangueirão, traficante e integrante de facção criminosa; Magno Cardoso Martins, conhecido como “Dango”, irmão de Bitinha e traficante; Rosanira dos Anjos Cardoso, traficante e mãe de Bitinha; Hayane dos Santos da Silva, traficante e mulher de “Dango”; Josenildo de Araújo do Vale, conhecido por Bob, suspeito de envolvimento na morte de uma pessoa conhecida por Zé Paulo, que era comerciante, na Vila Isabel, além de ser envolvido, também, com o tráfico de drogas; Rafaele Cristine Pinheiro Figueiredo, traficante e mulher de Bob; Karlson Eduardo da Silva Guimaraes, conhecido por Carlinhos ou Guará, assaltante de ônibus e acusado da morte de uma pessoa conhecida por Morcego, fato ocorrido na Vila Bacanga.

Foram apreendidos com os mesmos 01 (um) revólver, calibre. 38 mm, de numeração 2158240, com 06 (seis) munições intactas; 40 (quarenta) petecas de crack; 08 (oito) aparelhos celulares; papel filme e fita crepe, usados para a embalagem de drogas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad