COMERCIANTES TÊM ATÉ O DIA 15 PARA SE CADASTRAREM NO BOLSA ESCOLA(MAIS BOLSA FAMÍLIA) - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

COMERCIANTES TÊM ATÉ O DIA 15 PARA SE CADASTRAREM NO BOLSA ESCOLA(MAIS BOLSA FAMÍLIA)

Encerra no dia 15 de dezembro o prazo para que micro e pequenos empresários e empreendedores individuais de todo o Maranhão se cadastrem como fornecedores no programa Bolsa Escola (Mais Bolsa Família). O Governo do Estado vai investir R$ 60 milhões para que estudantes da rede pública de ensino adquiram materiais escolares, como cadernos, mochila, lápis, canetas, calçados e fardamentos.

Uma vez cadastrados e com documentação aprovada, os interessados estarão credenciados pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedes) e poderão vender material escolar para os beneficiários, alunos de 4 a 17 anos, já inscritos no CadÚnico, e favorecidos pelo programa Bolsa Família, do Governo Federal.

Para participar como fornecedores do programa, empreendimentos comerciais de todos os portes devem possuir documentação fiscal e jurídica regular e máquina de cartão. As inscrições podem ser feitas no site oficial do programa:www.bolsaescola.sedes.ma.gov.br.

O secretário de Desenvolvimento Social do Maranhão, Neto Evangelista, chama atenção para os prazos. “Nesse site o comerciante vai encontrar todos os critérios que o programa exige e é muito importante que eles estejam atentos ao prazo. Até o dia 31 de dezembro, divulgaremos a lista de empreendimentos credenciados. Queremos é que todos os 217 municípios sejam beneficiados com essa transferência de recursos do programa”, declarou.

Os beneficiários receberão os cartões em casa e os recursos estarão disponíveis a partir do dia 10 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad