APÓS SAÍDA DE MINISTÉRIO, ELISEU PADILHA RECEBERÁ MEDALHA EM SÃO LUÍS - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

APÓS SAÍDA DE MINISTÉRIO, ELISEU PADILHA RECEBERÁ MEDALHA EM SÃO LUÍS

O ex-ministro da Aviação Civil e vice-presidente da Fundação Ulysses Guimarães, Eliseu Padilha, estará em São Luís nesta quarta-feira, 9, para uma extensa agenda na capital maranhense.
Cinco dias depois de deixar o ministério, em meio à crise pelo pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), Padilha receberá, em sessão solene no Plenário da Assembleia Legislativa, a Medalha do Mérito Legislativo “Manoel Bequimão”, às 16h.
Roberto Costa com Padilha: homenagem
Roberto Costa com Padilha: homenagem
O projeto que concede a honraria é de iniciativa do deputado estadual Roberto Costa (PMDB).
– À frente da Fundação Ulisses Guimarães, Eliseu Padilha destinou ao Estado do Maranhão inúmeros cursos de ensino a distância, provendo a formação cultural, política e humana de mais de 10 mil jovens maranhenses –  justificou o parlamentar.
Após a solenidade, o ministro receberá a imprensa para uma coletiva, às 17h30, no Hall do Plenário Nagib Haickel da Assembleia Legislativa.
Como vice-presidente da Formação Política da Fundação Ulysses Guimarães, Padilha possibilitou a formação vários jovens, por meio da instituição.
Após a solenidade, o vice-presidente da Fundação concederá entrevista coletiva aos jornalistas maranhenses, às 17h30. Além da visita de Eliseu Padilha, o PMDB realizará Convenção da Juventude Peemedebista, no Plenarinho da Assembleia Legislativa, às 9h.(Blog do Marco Deça).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad