GOVERNADOR PARTICIPA DA SOLENIDADE DE POSSE DA NOVA MESA DIRETORA DO JUDICIÁRIO - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 20 de dezembro de 2015

GOVERNADOR PARTICIPA DA SOLENIDADE DE POSSE DA NOVA MESA DIRETORA DO JUDICIÁRIO


O governador Flávio Dino participou da cerimônia que empossou os novos dirigentes do Tribunal de Justiça do Maranhão, nesta sexta-feira (18), em sessão solene no plenário do TJ-MA.

A nova mesa diretora do Poder Judiciário do Maranhão é composta pelos desembargadores Cleones Carvalho Cunha (presidente), Maria das Graças Duarte Mendes (vice-presidente) e Anildes Chaves Cruz (corregedora-geral da Justiça).


Na ocasião, o governador Flávio Dino, a corregedora-nacional de Justiça, a ministra Nancy Andrighi e o presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho, receberam a medalha especial do mérito Cândido Mendes, concedida pelo Tribunal de Justiça do MA.

Os membros da mesa diretora foram eleitos, por unanimidade, no dia 7 de outubro deste ano, pelo Pleno do Tribunal de Justiça, para o biênio 2016/2017. A escolha foi feita por aclamação com a participação dos desembargadores mais antigos.

Estavam presentes no evento, a corregedora-nacional de Justiça, ministra Nancy Andrighi, o vice-governador Carlos Brandão, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, desembargadores, juízes, procuradores, defensores, deputados federais e estaduais, secretários estaduais e municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad