AGRITEC DE BACABAL ACONTECE NESTA QUARTA FEIRA DIA 10 - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

AGRITEC DE BACABAL ACONTECE NESTA QUARTA FEIRA DIA 10

A I Feira da Agricultura Familiar e Agrotecnologia (Agritec) do Território do Vale do Mearim será realizada, de quinta (10) a sábado (12), no Centro Franciscano de Animação Missionária (Cefram), na cidade de Bacabal.

A abertura, as 9h, terá a presença do secretário de Estado da Agricultura Familiar, Adelmo Soares, prefeito de Bacabal, José Alberto Velozo entre outros gestores públicos e lideranças comunitárias.

A realização é Governo do Estado do Maranhão, por meio do Sistema de Agricultura Familiar, que reúne a Secretaria de Agricultura Familiar (SAF), Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e de Extensão Rural do Maranhão (Agerp) e Instituto de Colonização e Terras do Maranhão (Iterma)

Será a quarta edição da Agritec em 2015, fechando um ano dedicado a compartilhar conhecimento e inovação em agricultura com os produtores familiares maranhenses.

A Agritec conta com uma extensa programação técnica e cultura, que inclui palestras, oficinas, mesas-redondas e simpósios. Tem a participação da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Movimento Interestadual das Quebradeiras de Coco Babaçu (MIQCB), Associação das Comunidades Negras Rurais Quilombolas do Maranhão (Aconeruq), Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Maranhão (Fetaema) entre outras instituições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad