MEGAOPERAÇÃO ILHA DO JACAMIN SEGURA COMANDADA PELO CORONEL PM EGÍDIO AMARAL, APREENDE ARMAS DE FOGO, RECAPTURAM FORAGIDO DA JUSTIÇA, RECUPERAM MOTOS ROUBADAS E PRENDE SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

MEGAOPERAÇÃO ILHA DO JACAMIN SEGURA COMANDADA PELO CORONEL PM EGÍDIO AMARAL, APREENDE ARMAS DE FOGO, RECAPTURAM FORAGIDO DA JUSTIÇA, RECUPERAM MOTOS ROUBADAS E PRENDE SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS

O Comando de Policiamento de Área Metropolitana 3 (Cpam-3), através do Coronel PM Egídio Amaral, deflagrou no ultimo dia 12, a megaoperação “Ilha do Jacamin Segura”.  A operação teve inicio às 06 horas, quando os policiais embarcaram do terminal da Ponta da Espera.  A operação contou ainda com a participação de 60 (sessenta) policiais militares do 1º, 8º, 9º, 13º, Cpam 1, Cpam 2, Cpam 3, agentes do SMTT, Samu e Corpo de Bombeiros, bem como foram utilizadas 30 (trinta) motos e 02 (dois) quatriciclos e homens do Centro Tático Aéreo (CTA).





Foram feitas abordagens a pessoas e veículos, incursões em trilhas, patrulhamento aquaviário e aéreo. Foram apreendidas 03 (três) motos roubadas; 03 (três) armas de fogo, tipo espingarda e 01 (uma) poção de maconha.

Forma presos Sebastião Matos Paixão, traficante; David Mirlan Coelho Santos, conhecido por Dedé; José Nilson Nascimento Lobato, por porte ilegal de arma de fogo; uma pessoa conhecida por Tenilson (Zé Queto) e outra por Sergio (Parabólica), foragido da cidade de Pinheiro, quando da saída em virtude do dia dos pais.

Para o comandante da Operação, Coronel PM Egídio Amaral, o importante foi a ação de presença, pois trata-se de um local de difícil acesso, sendo esta operação pioneira e que outras virão. A ilha é tida como um local de esconderijo para assaltantes, traficantes e foragidos da justiça e outros tipos de ações criminosas.  O ponto alto foi a reintegração da ordem pública, como o reinicio das obras do programa  “Minha Casa Minha Vida”, disse o Oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad