SEIC REALIZA PRISÕES NA CAPITAL - Randyson Laercio

Post Top A

sábado, 22 de agosto de 2015

SEIC REALIZA PRISÕES NA CAPITAL

A Polícia Civil por meio do Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO) da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC)  realizou uma  ação  conjunta  que culminou, na manhã desta sexta-feira (21), nas prisões de Eduardo Antônio Aires Rolin, de 33 anos e Luís Fernando Alves, 34 anos.

Segundo o titular do DCCO, delegado Carlos Alessandro, coordenador da ação, Eduardo Antônio abordado pelas equipes policiais  quando transitava na Avenida São Luís Rei de França, Turu. Em poder dele, foi apreendido um veiculo modelo Corola prata de placa OXZ 5727.


De acordo com Carlos Alessandro, o veiculo apreendido com placas de Imperatriz adquirido por Eduardo está com o chassi adulterado. O mesmo é fruto de roubo ocorrido em 2012, onde o automóvel foi retirado do estacionamento da Maternidade Marly Sarney, bairro da COHAB.

No segundo momento da operação que contou com apoio do Departamento de Defesa dos Serviços de Delegados (DDSD) realizada no bairro da Cohama, resultou na detenção de Luís Fernando Alves Casemiro, 34 anos. Em poder dele também foi encontrado um carro Peugeot cinza.

O delegado informou ainda que Luís Fernando responde por dois processos, sendo um pelo crime de estelionato e o outro pela prática de apropriação indébita.

Eduardo Antônio Aires e Luís Fernando Alves foram encaminhados para a SEIC, sendo apresentados e autuados pelo delegado Luís Mendes nos crimes de receptação, organização criminosa e adulteração de sinal de veiculo automotor. Após o procedimento a dupla foi encaminhada para o Centro de Triagem de Pedrinhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad