VÍDEO: HOMEM SUPOSTAMENTE LIGADO AO TRÁFICO DE DROGAS É EXECUTADO A TIROS EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

VÍDEO: HOMEM SUPOSTAMENTE LIGADO AO TRÁFICO DE DROGAS É EXECUTADO A TIROS EM BACABAL

O crime aconteceu no fim da tarde desta quarta feira(2) na cidade de Bacabal,onde foi vítima de vários tiros de pistola calibre 380,o homem identificado como José Nascimento Costa Gonzaga 45 anos. O fato ocorreu no bairro Novo Bacabal.

De acordo com informações de familiares,  "Gonzaga" como era conhecido, tinha acabado de chegar no bairro Novo Bacabal local onde reside  sua mãe a senhora Zilda do Nascimento, Gonzaga começou a ser atingido quando ainda estava no interior de seu veículo, uma Hilux, cor preta.

A vítima tinha chegado há dois dias do Estado do Pará onde o mesmo reside, o motivo da vinda de Gonzaga seria por conta do desaparecimento do seu irmão Jairo Nascimento Costa e de José Iran que estão desparecidos desde a semana passada. 

Equipe da TV DIFUSORA de Bacabal recebeu informações que Jairo e José Iran foram sequestrados por uma organização criminosa e estariam em cárcere privado em local desconhecido, e que "Gonzaga" teria ido na residência de José Iran e garantido para seus familiares que o mesmo antes do fim de semana estaria em liberdade, porque  a "organização" estava querendo a sua "cabeça". A polícia de Bacabal tem informações que Gonzaga teria ligação com o tráfico de drogas. Todas as informações veja nesta quinta feria(3) apartir de 12:30 hrs na TV Difusora canal 2 SBT.

Assista agora o vídeo :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad