POLICIAIS CIVIS DECIDEM PELA REALIZAÇÃO DE NOVA ASSEMBLÉIA GERAL - Randyson Laercio

Post Top A

sábado, 12 de setembro de 2015

POLICIAIS CIVIS DECIDEM PELA REALIZAÇÃO DE NOVA ASSEMBLÉIA GERAL

Os policiais civis do Estado do Maranhão reunidos em Assembleia Geral Extraordinária na tarde de sexta-feira (11/09), na Associação Comercial do Maranhão-Centro decidiram continuar em ESTADO DE GREVE e convocar nova Assembleia para o próximo dia 18/09.
Durante a Assembleia, a diretoria do SINPOL explicou à categoria que manteve o diálogo aberto com o Governo do Estado nestes mais de 15 dias, após a decretação do estado de greve, para que houvesse diálogo e o fim do impasse para implantação de tabelas salariais condizentes com os cargos de escrivão, comissário e investigador,, motorista e operador de rádio. No entanto, uma contra proposta deveria ser apresentada no dia 04/09, o que não ocorreu, mesmo assim foi concedido um novo prazo para o governo até o dia 09/09.
No entanto, apesar do novo prazo estabelecido apenas ontem pela manhã como resposta, o Governo por meio da Secretária de Estado da Previdência-SEGEP emitiu uma nova nota técnica alegando que não é  financeiramente viável para o Estado arcar com os custos para realizar a implantação de uma tabela salarial aos policiais para 2016.
IMG_0311
Policiais Civis deliberam por nova Assembleia Geral no dia 18/09.
Mediante a situação que foi apresentada à categoria da qual o Governo apesar de todos os prazos concedidos não apresentou nenhuma proposta, os policiais civis em maioria votaram pela convocação de uma nova Assembleia Geral Extraordinária no dia 18/09, para que todos os policiais civis, principalmente aqueles que trabalham no interior do Estado, possam participar massivamente e deliberar em grande maioria pela continuidade ou não do movimento grevista.
Informações Sinpol- Ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad