PERIGOSO ASSALTANTE DE BANCOS, TRAFICANTE E HOMICIDA, CONHECIDO POR DINDOCA OU CIGANO É PRESO NA CIDADE DE MIRANDA DO NORTE. - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 27 de setembro de 2015

PERIGOSO ASSALTANTE DE BANCOS, TRAFICANTE E HOMICIDA, CONHECIDO POR DINDOCA OU CIGANO É PRESO NA CIDADE DE MIRANDA DO NORTE.

Numa operação coordenada pela Seic (DCCO/DDSD), coordenadas pelos delegados Carlos Alessandro e Valdenor (Seic) e ainda, Samuel Morita, Robert Amorim e Luciano da Regional de Itapecuru com o apoio do Destacamento Policial Militar de Miranda do Norte, prenderam no início da tarde do dia 24, Antônio Carlos Sobral Rocha, 36,  conhecido como Didoca ou Cigano. Ele estava foragido desde abril, quando foi resgatado por criminosos quando estava algemado em uma maca, no Hospital Municipal Doutor Clementino Moura, o Socorrão II.

Contra Cigano ou Dindoca, pesam 03 (três) mandados de prisão, sendo 02 (dois) na comarca de Itapecuru por homicídio e trafico de drogas, e, 01 (um) em São Mateus por porte ilegal de arma de fogo.

Os policiais o localizaram após denúncias anônimas e armaram o cerco. Ele foi detido e, em seguida, transferido para a sede da Seic, no Bairro de Fátima, onde prestou depoimento. Depois dos esclarecimentos, foi encaminhado para o Centro de Triagem de Pedrinhas.

Contra ele, que é considerado um dos bandidos mais perigosos da Região do Cocais, havia três  mandados de prisão preventiva pelos crimes de homicídio e roubo a banco, no Maranhão.

Entenda o caso: Em abril de 2012, Cigano estava no Socorrão II, depois de ficar ferido em uma troca de tiros, e teria sido resgatado por três criminosos. Os criminosos renderam o vigilante e o agrediram fisicamente, em seguida, o libertaram que estava algemado na maca, no meio do corredor.

Baleado no braço, o assaltante de banco foi levado na garupa de uma das motos, por um dos cúmplices e, desde então, estava foragido.

Em março de 2012, Cigano, teria ameaçado de morte o então delegado de polícia da cidade de São Mateus do Maranhão, Dr. Henrique Rodrigues de Sousa.

Um comentário:

  1. esse bandido tinha sido preso em timon por trafico o ano passado como e que ele ja tava solto ele tambem

    ResponderExcluir

Post Top Ad