"MAIS EMBALOS"!!! GOVERNADOR ANUNCIA INVESTIMENTOS PARA PEDREIRAS E TRIZIDELA DO VALE - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

"MAIS EMBALOS"!!! GOVERNADOR ANUNCIA INVESTIMENTOS PARA PEDREIRAS E TRIZIDELA DO VALE

O governador Flávio Dino recebeu nesta quarta-feira (2) o deputado Vinicius Louro e o ex-deputado Raimundo Louro. Durante o encontro, o governador anunciou a construção de quadra poliesportiva e Restaurante Popular em Pedreiras, garantiu ainda uma ambulância para atender Pedreiras e Trizidela do Vale, no Médio-Mearim.

O diálogo permanente com os parlamentares tem sido uma das prioridades de Flávio Dino. Ao ouvir as necessidades dos municípios e regiões do estado, o governador encaminha ações e projetos que são transformados em investimentos para as cidades. Ao lado do subsecretário de Articulação Política, Danilo Moreira, o governador discutiu ações sociais e de mobilidade urbana para a cidade de Pedreiras.

Recentemente, o governador anunciou um conjunto de ações para a região do Médio Mearim. A pavimentação de 10 km no Mais Asfalto e a entrega do campus da Uema em Bacabal ampliado e reformado; a construção do Iema, a pavimentação de ruas e a inauguração do complexo esportivo no município de São Mateus são alguns dos investimentos anunciados por Flávio Dino para a região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad