O COMANDANTE DO POLICIAMENTO DE ÁREA METROPOLITANA – 3 (CPAM-3), CORONEL EGÍDIO AMARAL VISITA TRIGÊMEOS ÓRFÃOS DE MÃE E LEVA MANTIMENTOS E BRINQUEDOS. - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 29 de setembro de 2015

O COMANDANTE DO POLICIAMENTO DE ÁREA METROPOLITANA – 3 (CPAM-3), CORONEL EGÍDIO AMARAL VISITA TRIGÊMEOS ÓRFÃOS DE MÃE E LEVA MANTIMENTOS E BRINQUEDOS.

O Comandante do Policiamento de Área Metropolitana -3 (Cpam-3), coronel PM Egídio Amaral, esteve ao lado de praças e oficiais em visita aos trigêmeos Abmael, Abdiel e Absael de cinco meses que ficaram órfãos de mãe há dois meses, caso que sensibilizou o Estado e o País. A mãe dos bebês, Raimunda Vieira Rodrigues, tinha 40 anos quando faleceu subitamente, vítima de um aneurisma. Além dos trigêmeos há mais quatro filhos de 10, 13, 14  e 17 anos. A família reside no povoado Santa Helena, na estrada que dá acesso ao Quebra-pote, área de atuação do Cpam-3.



A casa em que reside a família tem apenas quatro cômodos, onde as crianças estão sendo criadas. No local, moram 17 pessoas, sendo 9 crianças, incluindo os trigêmeos e 8 adultos. Mesmo com uma renda que pouco supera um salário mínimo, após a morte da mãe das crianças a família e os vizinhos realizaram um verdadeiro mutirão para garantir o mínimo conforto aos pequeninos.

Sensibilizado com a situação da família e dos trigêmeos, o comandante do Cpam 3, coronel PM Egídio Amaral com a ajuda de outros policiais militares, levaram mantimentos e presentes as crianças. “É uma situação que dói na alma. Eu como comandante da área e como cidadão e ser humano, não poderia ficar alheio a esta situação. Peço que outras pessoas façam o mesmo”, concluiu.

Quem quiser ajudar pode efetuar doações de qualquer valor na Conta Poupança 00112245-0, agência 1576, operação local 013, da Caixa Econômica Federal, e em nome de Letícia Mendes Carneiro. Outra forma de auxílio é levar doações de roupas, fraldas, ou quaisquer objetos para a Rua do Jipe, nº 82, bairro Aurora (próximo ao antigo arraial 500 anos). Na residência, o (a) doador (a) deve procurar Josefa ou Jaqueline, parentes das crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad