PMDB SE REÚNE PARA DEFINIR ESTRATÉGIAS PARA ELEIÇÕES DE 2014 NO MARANHÃO - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 22 de março de 2013

PMDB SE REÚNE PARA DEFINIR ESTRATÉGIAS PARA ELEIÇÕES DE 2014 NO MARANHÃO


Os peemedebistas do Maranhão se reúnem nesta sexta-feira (22), no hotel Pestana, na capital maranhense.
O objetivo desse encontro é definir as estratégias do partido para as disputas eleitorais de 2014 no Estado. Em encontro no qual receberá todos os prefeitos, vice-prefeitos, deputados e vereadores filiados à legenda - e que contará com a participação de todos os grandes expoentes de todo o estado traçarão metas e conhecerão a visão da sigla para a sucessão do ano que vem.
O partido tem 47 prefeitos, 17 vice-prefeitos e 235 vereadores em todo o estado. "É o maior partido do Maranhão. Precisamos sentar para conversar e colocar tudo no seu devido lugar. Vai ser uma conversa ótima", completou.
Candidatura - A reunião, também, servirá para discussão interna sobre os nomes que o PMDB tem para a sucessão da governadora Roseana Sarney (PMDB). Atualmente, despontam o secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, e o ministro das Minas e Energia, Edison Lobão. Ambos participarão juntos do encontro.
Pres. Estadual do PMDB João Alberto de Sousa
Na opinião do presidente estadual do PMDB, o senador João Alberto João Alberto, nem o PMDB, tampouco o grupo governista, terá dificuldades para decidir o representante em 2014. "Aquele que for escolhido terá a unidade do partido e o apoio integral de toda a base do nosso grupo, com certeza", pontuou.
IMIRANTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad