CRECHE MÃE FIRMINO ESTÁ QUASE PRONTA NO ALTO BANDEIRANTES - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 5 de março de 2013

CRECHE MÃE FIRMINO ESTÁ QUASE PRONTA NO ALTO BANDEIRANTES



Em parceria com a CEMAR, a prefeitura de Bacabal vai entregar à comunidade do bairro Alto Bandeirantes uma creche com capacidade para 100 crianças que irão se dividir em quatro turmas, sendo duas pela manhã e duas no período da tarde. Para atender crianças na faixa etária de 3 a 5 anos, a Creche Mãe Firmino começou a ser construída em julho do ano passado como parte dos Projetos Sociais desenvolvidos pela CEMAR na área da educação e será entregue toda equipada.

 A prefeitura que está concluindo o aterramento e murando a área, ficará responsável pelo Corpo Docente da instituição de ensino. Na sexta-feira acompanhado do deputado Alberto Filho e vereadores, o prefeito de Bacabal Zé Alberto visitou as dependências da creche e ficou satisfeito com a qualidade da obra. 

A data da inauguração da creche está dependendo da agenda do Superintendente da Cemar, mas é possível que ocorra até o aniversário de Bacabal.

Da assessoria

Um comentário:

  1. Muito bom para as maes que desejam trabalhar,bacabal nao tem cheche as maes gostariam de trabalhar e nao podem.agora pode ser que sim um abracao..cleudilene..

    ResponderExcluir

Post Top Ad