A TOCA DO LEÃO TÁ NO PONTO - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 25 de março de 2013

A TOCA DO LEÃO TÁ NO PONTO


Os atletas do Bacabal Esporte Clube devem estar em nova sede na terça-feira(26). Esse é o dia previsto para que a Diretoria do BEC entregue o prédio que foi alugado para funcionar como sede do Clube. O prédio é onde funcionou o hotel Mearim, na rua Manoel Alves de Abreu no centro.

Campanha “A Toca precisa de você”

A Diretoria do BEC lançou hoje a campanha “Equipe precisa de você”. É uma ofensiva que vai buscar junto ao empresariado local, doações para equipar a sede do Bacabal Esporte Clube.

O presidente do BEC, Roberto Baresi, explica: “Nós temos que ser realistas e reconhecer as nossas limitações. Estamos pedindo ajuda do empresariado bacabalense e dos torcedores. O BEC é o único representante da cidade no futebol profissional, é uma alegria. Precisamos melhorar as condições, por isso quem quiser doar cama, colchão, ar condicionado, itens que sirvam para equipar a Toca do Leão, nós agradecemos”.

Viagem para São Luis

A delegação do BEC viaja para São Luis por volta das 16 horas. Os jogadores e comissão técnica ficarão hospedados no hotel Soft Inn, na Ponta da Areia, concentrados para a partida de  amanhã à noite contra o Sampaio Corrêa.

BLOG DO LOUREMAR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad