Policiais militares do 15ª batalhão prenderam na noite de ontem(11) Eduardo dos Reis Pereira 24 anos, o mesmo era funcionário da empresa Brasil Atacarejo em Bacabal. Segundo a polícia Eduardo é acusado de simular um assalto à mão armada ocorrido na tarde da última segunda feira.
Eduardo dos Reis |
Simulação
Eduardo dos Reis que trabalhava na empresa como motorista de um caminhão baú, relatou no boletim de ocorrência na delegacia que dois homens em uma moto armados de revólvers lhe abordaram na MA próximo a cidade de Olho dágua das Cunhãs em seguida anunciaram o assalto,arrebentaram o cofre do veículo e levaram em torno de R$ 11 mil reais e seis folhas de cheques que somam um montante de R$ 7 mil reais. O curioso foi que Eduardo só anunciou o assalto para o patrão no dia seguinte.
Após a polícia desconfiar da atitude do funcionário começou a investigação do serviço de inteligência da pm chegando em seguida a realidade dos fatos. Eduardo confessou que realmente teria simulado o assalto e ainda disse que teria uma outra pessoa envolvida, sendo que o segundo morava na cidade de Vitorino Freire. A equipe de policiais se deslocaram até a cidade de Vitorino Freire, chegando na localidade o acusado resolveu dizer para os policiais que ele estava mentindo mais uma vez e que todo dinheiro roubado tinha ficado com ele.
Os policiais encontraram com Eduardo dos Reis Pereira, vários cheques, 595 reais em dinheiro e extratos bancários confirmando que o mesmo depositou todo o dinheiro roubado em sua conta. Ele foi apresentado na delegacia do primeiro distrito policial de Bacabal.
kra amigo meu faz uma besteira dessa. :(
ResponderExcluiresse cara ae rouba até os amigos dele... eu era amigo dele e ja fui roubado... agora dessa vez ele se superou kkkkkkkk...
ResponderExcluirVai aprender roubar, otário!kkkkkkkkk
ResponderExcluir