BEC FECHA PARCERIA COM A CONSTRUTORA LASTRO - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 18 de março de 2013

BEC FECHA PARCERIA COM A CONSTRUTORA LASTRO

A diretoria do Bacabal Esporte Clube fechou um contrato publicitário com a construtora Lastro Engenharia. A partir do próximo jogo, contra o Sampaio Correa, a marca estará estampada no calção dos jogadores.  O proprietário da construtora, engenheiro Osvaldino Pinho,  desportista inveterado, tem acompanhado os últimos jogos do BEC.
Osvaldino Pinho, Roberto Baresi, Hermano Nogueira e Dino Pinho 
A equipe do Bacabal Esporte Clube já está em Bacabal. A delegação retornou de  Imperatriz logo após o jogo em que empatou com a equipe da casa.
 O clima é de satisfação pela classificação para a segunda fase do primeiro turno. 
Ontem, o deputado federal Alberto Filho mais uma vez esteve presente no estádio. Aos jogadores ofertou uma gratificação de R$ 4 mil como prêmio pela classificação.Para o jogo de quinta-feira (21), contra o Sampaio Correa, serão vendidos ingressos unicamente com dois preços: 10 e 20 reais. Os ingressos de 10 reais darão direito às arquibancadas e os ingressos de 20 reais darão direito à área das cadeiras. 

Um comentário:

  1. Olha aí a esperteza deles. os caras já não tem credibilidade nenhuma, com essa acabou de lascar, para a maioria dos torcedores de Bacabal pela situação financeira R$ 5,00 está de bom tamanho.

    ResponderExcluir

Post Top Ad