DIFUSORA BACABAL RUMO A LIDERANÇA COM O "RONDA" O PROGRAMA DA FAMÌLIA BACABALENSE - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 15 de março de 2013

DIFUSORA BACABAL RUMO A LIDERANÇA COM O "RONDA" O PROGRAMA DA FAMÌLIA BACABALENSE

Essa foi uma semana abençoada para o titular deste blog juntamente com toda equipe  que faz acontecer no palácio da comunicação  TV DIFUSORA de Bacabal. Na segunda feira iniciamos uma nova fase do programa que tem a credibilidade  do povo de nossa cidade, RONDA é o programa da família bacabalense que vai ao ar diariamente  das 13hs.  até às 14:40hs e  que leva informações de tudo que acontece na cidade de Bacabal e toda região do médio mearim com um jornalismo sério e comprometido com a verdade e acima de tudo  respeitando o telespectador.

Anderson, Romário, Raimundo Randyson, Eva e Idel  (parte da equipe)
Apresentador Randyson Laércio
Fechando a semana com muito entusiasmo a equipe já se prepara para o último programa da semana. Ontem estreiamos o Ronda Link que também é uma novidade na tv de bacabalense e que foi feita a transmissão ao vivo  de alguns pontos da cidade. Nesta sexta teremos várias matérias policiais, a apresentação da cantora de arrocha a garotinha Raylanne de apenas 10 anos que vai contar toda sua trajetória como cantora numa entrevista produzida por Eva de Albuquerque, ela também cantará seus sucessos ao vivo no programa, além da estréia do novo assistente de palco que será escolhido pelo telespectador.

Delicioso bolo pra comemorar a estréia
Hoje também mostraremos a vitória do time do Bacabal Esporte Clube que venceu ontem a noite em S.Luís o time do Maranhão de virada por 3 a 2 no campeonato maranhense de futebol.

Contamos com a sua audiência logo mais apartir das 13hs na Tv Difusora canal 2 SBT, RONDA o programa da família bacabalense.

4 comentários:

  1. eita mais o sorriso desse romario me deixa tao louca randyson....

    ResponderExcluir
  2. randyson esse romario tem namorada? pq ele e um moreno muito chamoso eu sou afim dele um tempao..

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meu ilustre, continue com esse trabalho bem realizado em prol da informação, pois isso também é cultura! quando não tenho tempo pra assistir acompanho pelo blog ou pelo seu canal no you tube! Vamos fechar uma parceria entre blogs! divulgue o meu! rosielsousa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Randson como faço pra assisti seu programa pela net?! pois estou em SC ....

    ResponderExcluir

Post Top Ad