PM APREENDE ARMA DE FOGO - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 4 de março de 2013

PM APREENDE ARMA DE FOGO


Policiais Militares do 15º  Batalhão de Polícia Militar apreenderam na tarde do dia 01, por volta das 18h40min, um revólver, calibre.38, seis tiros, com numeração ilegível, marca Smit & Wesson. 

O mesmo foi encontrado na residência do senhor ANICETO LOPES SOUSA, conhecido por “NIM”, proprietário de um bar que fica na Rua Frederico Léda, Centro de Bacabal. Segundo informações levantadas, “NIM” como é conhecido teria oferecido a arma para FRANCISCO SOUSA DE SOUZA, 29 anos, residente na Rua São Francisco, na cidade de Vitorino Freire-MA, que na oportunidade bebia em seu estabelecimento comercial. 

Em dado momento ao verificar a arma para a compra FRANCISO SOUSA se apoderou da mesma e saiu em sua bicicleta com a arma em punho em desabalada carreira. 

Transeuntes ao verem o mesmo com a arma ligaram para o telefone 190 da PM informando do fato. NIM, imediatamente com a ajuda de um mototáxi saiu em perseguição de FRANCISCO SOUSA no intuito de reaver a sua arma o alcançando nas imediações da Praça Firmino Neto. NIM conseguiu tomar a arma do fugitivo e que estava sem munição, retornando para a sua residência.

Uma das viaturas acionadas chega minutos após e prende FRANCISCO SOUSA, enquanto outra já sabendo da identificação e endereço do senhor ANICETO LOPES  se dirige para a bar do mesmo. 

Lá chegando, após algumas revistas encontra a arma, dando-lhe voz de prisão e o conduzindo para o 1º Distrito Policial juntamente com a mesma para onde já tinha sido levado FRANCISCO SOUSA. Os dois envolvidos foram entregues aos cuidados da  polícia judiciária para as providências que o caso requer. 

A prisão do senhor ANICETO era apenas uma questão de dias. O Serviço de Inteligência do 15º BPM já tinha informações de que o mesmo comercializava armas. Apenas cumprimos com o nosso papel de servir a sociedade de Bacabal, disse o Sargento Nildo, comandante de uma das guarnições que também participaram da operação que contava ainda com o Sargento Júlio, Cabo Édson e Soldados Augusto e Wanderlan.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad