EX PREFEITO LISBOA DIZ ESTAR NO " FUNDO DO POÇO" - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 20 de março de 2013

EX PREFEITO LISBOA DIZ ESTAR NO " FUNDO DO POÇO"


Blog do Louremar

Em um artigo endereçado ao Blog, o comunicador Raimundo Cavalcante conta os bastidores da campanha eleitoral de 2012, em especial algumas particularidades ocorridas no grupo do ex-prefeito Raimundo Lisboa.

Caro Louremar, gostaria que o amigo divulgasse esta postagem pois é de suma importância que os amigos a leiam, para tirar alguns maus entendidos.

Na ultima eleição estava eu, no palanque de Lisboa, mas ninguém sabe por quais circunstancias.Foi por pura e simples pressão de Lisboa que praticamente ameaçou os meus filhos de serem demitidos, e eu não tinha como sustentá-los, pois como todos sabem sou pobre e eles também tem familia.


Veja, só quais os beneficiados nessa campanha: Marinho Silva que mentiu para Lisboa dizendo que Zé Alberto queria dar a ele 100 mil pelos seus trabalhos. Acreditando nessa mentira, Lisboa deu a ele 30 mil para que ele trocasse o seu carro, nos finais de semana dava a ele 500 para fazer a feira e no final deu ele uma S10 com som para ele trabalhar. Zé do Forró recebeu um Siena e nos finais de semana 500. Don Carú recebeu pelos seus trabalhos 12 mil reais.

Parti então para fazer o meu acerto com Lisboa onde ouvi dele as seguintes palavras: Você é meu amigo e eu não vou te deixar na mão. Dai pra frente, todos os acordos que tentei não deram certo. Por fim, juntos eu, ele e Junior acordamos o meu trabalho em 10 mil reais, dos quais depois e inúmeras tentativas recebi 3 mil reais. 

Tenho buscado receber desde outubro de 2012 os 7 mil que faltam e nada. A ultima vez que tive na sua casa foi no dia 14 deste mês, ao cobra-lo, ouvi dele estarrecido a seguinte frase: Cavalcante eu cheguei no "fundo do poço"! O ultimo tombo que levei foi do meu sobrinho CARVALHO que me roubou 500 mil reais. Lá estavam também JR e seu filho, que agora são fregueses do fraco cardápio que Lisboa serve hoje. Me senti angustiado ao ouvir essas palavras.


O homem quando diz que está no fundo do poço, é porque perdeu a FÉ ou nunca a teve, é porque perdeu todas as esperanças. Para ele é mesmo que não enxergar uma luz no fundo do túnel. Vi naquele momento na minha frente, um homem fraco, medíocre, fracassado e covarde. Um homem que proclamou a cidade de Bacabal, cidade de SÃO FRANCISCO. Logo ele, um homem sem FÉ e que mora em frente a casa de São Francisco chegou ao fundo do poço. Mas, todos sabemos que essas palavras foram ditas em um daqueles momentos de euforia politica, sem nem um pouco de amor no coração.

Um homem que passou 16 anos comandando o dinheiro da prefeitura, agora se diz no fundo do poço porque está acabando o dinheiro que não lhe pertencia, e vendendo os bens adquiridos com o dinheiro do povo para pagar dividas principalmente com agiotas. A fé de Lisboa estava depositada no dinheiro que ele comprava carros importados até para os cachorros irem para o veterinário, fazendas, mansão, gados, cavalos de raça para a sua atual companheira, dezenas de caixas de old parr e gastar nas suas orgias. Essa era a fé que Lisboa se apegava como se não fosse acabar nunca, fé essa que ele afastou Deus pra longe do seu coração.

Não está mais em questão os 7 mil que ele me deve, porque estou doando a ele. Se depender desses 7 mil que me deve para que ele comece a sair do fundo do poço, tenha certeza que não me deve mais nada. Sou pobre de dinheiro, mas tenho um espirito forte e em momento algum direi que cheguei ao fundo do poço, mesmo que esteja à beira da morte porque sempre terei “FÉ” que vai alimentar a minha esperança em querer continuar vivendo  

Aproveite esses 7 mil reais para compra um delicioso “ovo de Páscoa” para deliciar junto com a família. Uma coisa é certa Lisboa, serei sempre teu amigo, mas, jamais serei novamente teu companheiro, porque não vale a pena. Você é um ATEU, é um homem sem FÉ e sem esperança. Diferente de mim que tenho tudo isso para mesmo sendo pobre, continuar sendo feliz. Feliz Páscoa Dr.
 _____________________
 Raimundo Cavalcante é um dos mais antigos e tarimbados comunicadores do interior maranhense. Participou de inúmeras campanhas eleitorais. Quando o então vereador Zé Vieira Lins tencionou ser candidato a prefeito, foi Cavalcante que topou o desafio de apresentar um programa diário na TV Mearim onde dia após dia divulgava as mazelas de Bacabal. O projeto foi bem sucedido para Zé Vieira, que conseguiu a eleição e a reeleição. 

5 comentários:

  1. MUITO ME ADMIRO EM LISBOA DIZER ESTAR FALIDO. A FESTA DA CRIANÇADA, PIPOCA DOCE, FOI ELE PATROCINOU, ESQUECERAM? E ESSAS FAZENDAS? OS CARROS DE LUXOS? OS CAVALOS CARISSIMOS?... FUNDO DE POÇO QUEM TÁ É O POVO..........

    ResponderExcluir
  2. ah querido Cavalcante tu tens que se ferrar junto com Lisboa....és um mentiroso quero que vcs se explodam....

    ResponderExcluir
  3. só ta fazendo média, pretende agradar a nova administração para daqui a pouco está empregado novamente...é triste, mais quem anda atras desses políticos nojentos tem que se sujeitar a isso mesmo... boa sorte ai cara, logo, logo vc estará trabalhando na prefeitura novamente.

    ResponderExcluir
  4. Lisboa no fundo do poço? Ele quis gosar mais uma vez da cara do Cavalcante que foi o seu principal ancora por muitos anos.

    ResponderExcluir
  5. Lisboa devia era criar vergonha e respeitar o povo de Bacabal.

    ResponderExcluir

Post Top Ad